Pequeno Aviso

Oii Gente!
Vocês lembram da minha Competição? Então no assunto dos prêmios, eu estou com febre e minha garganta está doendo muito e quando fico tempo demais no computador, meus olhos ficam queimando. Talvez amanhã ou semana que vem eu darei os prêmios! Vou usar dolls fakes para enviar os prêmios, então não estranham quando receber de uma doll com um nome estranho :). Espero que entendam!
Bjs e Abraços

Resultado Gift-o-meter - 2° meta completa !!!

Hello my amores xD

Já saiu o resultado da nossa segunda meta : 35 seguidores!!!
Muito obrigada!

Thãn ... Thãn ...Thãn...

Para dar mais suspense :

Clique em ler tudo !!!

Looks ÑSS - Especial

Olá meninas!
Desculpem por naquele post anterior de looks ÑSS, que coloquei como rascunho agora depois vou excluir haha. Eu vou excluir porque a imagem de gif ficou ''bugada'' sei lá. Ok? entenderam ? espero que sim.

Bem... então como sou boazinha  resolvi fazer outro post de looks ÑSS. ;)


Esse é um look mais casual , mais simplesinho , sem nenhum acessório. A calça é de uma promoção da Barbie , mas só que agora já saiu do plaza...
 Adoro essa blusa , ela é de starcoins acreditam? haha , e dá para fazer vários looks muito lindos com ela.


Esse é um look mais de sair haha, ir para as festas. A blusa ganhei no gift-o-meter de stardollars  vocês podem substituir por uma blusa rosa qualquer que tenham no plaza. Mas vocês podem se inspirar e fazer vários tipos de looks.


Esse é um look mais simples chic, meio casual... que ficou um arraso não acham? haha
A bolsinha é muito útil, dá para fazer muitos looks com ela, já saiu do plaza, mas vocês podem substituir por outra. O macaquinho ganhei no The Vote ele também é muito útil e LIN-DO é o que acho haha :)


Esse é o último look! Ufa! haha minhas mãos já estão cansadas de tanto digitar. Continuando... ele é para passear no shopping fazer muitas compras, é um pouco simples, sem nenhuma estampa, mas tá um arraso kkkkk . Optei por um casaquinho pra não deixar o look sem graça, e por uma bolsinha da Decades. As únicas coisas que estão disponíveis no plaza são o sapato , blusa, casaquinho. Dai o resto é o mesmo caso de todos looks , substituir por outro item.

Esperam que tenham se inspirado muito!

Beijos da Dai ♥



Nova Dorée

Oii amores


Chegou uma nova coleção Dorée,
Todas as cores são da família do rosa.


Gostaram? eu não gostei, não gosto de cabelos coloridos.

Kisses :*


 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos