Alerta pra vida!

Olá amadas! Consegui acessar a internet hoje graças a Deus! E vim aqui contar sobre uma experiencia que tive e que me fez abrir os olhos. acompanhem:

Bom meninas, eu amo debates, discursos, discussões, reuniões e qualquer coisa onde se discuta ou se escute algo que vá me acrescentar, e durante essa semana que fiquei sem internet pude ir a varias delas e com isso percebi uma coisa: Perdi minha vida por conta do Stardoll! Isso mesmo amadas, o Stardoll me fez perder tantos momentos bons que eu poderia ter tido e não tive porque preferi ficar jogando, esperando loja nova, fazendo edição e coisas do tipo, então não posso deixar isso continuar acontecendo, o que vou fazer? Me afastar por um tempo, logo logo vou começar a estudar de tarde novamente e o único período que terei livre será a noite, então vou ter que dividi-lo entre a internet e minha vida social, não estou me despedindo de vocês, apenas reduzindo meu tempo de atenção ao blog ok? Amo vocês e amo estar aqui e tenho certeza que vocês sabem disso não é mesmo? haha Bom, eu continuo sem internet no momento mas assim que ela voltar eu irei continuar com minha rotina aqui porém moderada. Beijinhos e até a próxima!


Versões Reais do Strike a Pose e minha opinião


Hello!
Quem gosta de versões reais? Eu adoro, e trago versões reais da nova coleção Strike A Pose 
Confiram:
Créditos: Truques Stardoll Hoje 
Na minha opinião os itens claro são bem bonitos, mas nem todos os itens me agradou, e eu queria muito falar sobre este item:
O vestido é bem bonito, mas o que não me agradou foi o a mão com uma luva branca, pois a mão sinceramente tá muito pequena, parece que essa parte foi feita com preguiça, mas o restante eu gostei sim
Bjs!
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos