Competição no Stardoll + Sale 60%

Boa noite amores! Temos novidades no Stardoll:
Sale de 60% de sdd em três lojas RI chicas, Fallen Angel e Voile.

E uma competição também, eu não entendi completamente tudo mas se não me engano para participar você terá que tirar uma foto de sua doll com um corte de cabelo e postar a foto no Twitter com a hashtag #asknoelani, serão escolhidas três dolls para ganhar uma jaqueta exclusiva da LE. *-*

E então vão participar? e.e Beijos é fui........

Dois novos itens da Voile!

Oii!
 Entrando no pc, só para fazer trabalho, mas eu sempre entro no Stardoll. Fui no plaza e percebi nas vitrines que tem dois itens da nova coleção Voile! Vejam:
O Prom Date Alex custa 29sd e o Prom Date Emma está por 28sd 
E só é para SuperStars
Eu amei! O gráfico ficou perfeito!
O que acharam? Comentem!

Minha volta no blog

Olá estou de volta minhas princesas <3 que sdd que tava de postar aki. Bem para comemorar a minha volta estou distribuindo banners incompletos. Para completa-los basta colocar a sua doll e o seu nome. Veja o exemplo a seguir:


Agora vamos aos banners:








e o último: 


Para salvar os banners, basta clicar neles para amplia-los, clicar em cima com o botão direito do mouse e depois clicar em "salvar como...".

Espero que tenham gostado do post de hoje. Um bom aproveito dos banners >_<
Tchau
bjs meus amores













Desculpas + Escolha Das Conectadas ( ATRASADO ) - Daianefeliz407

Oii gente *--* Saudades de vocês!

Desculpem meu sumiço é que aqui em Santa Catarina, onde eu moro, está chovendo muito, desde segunda feira, não para de chover. Aí, como minha internet é muito ruim, fica caindo direto. Também estou em semana de provas, hoje mesmo tive duas :s

Mas agora tá melhorando um pouco; e daqui a pouco vou liberar o resultado para as postadoras do blog. Vai melhorar muito o nosso blog que eu sei.

Então espero que tenham entendido o recado.

Fiquem agora com minha escolha das conectadas ^^





Essa saia ou short, não sei haha é linda , não é? Sempre andei procurando ela, nunca achava, só achei por esse preço, meio carinho, por conta de ser limitada. Mas uma amiga achou por menos , sorte a dela, haha. Podemos usar ela em tudo completamente :v, eu fiz um monocromático todo preto vejam :




O segundo é mais ousado , gostei muito 
Então é isso meninas!
Espero que tenham gostado :D
Bjão!




 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos