Tutorial - Cabelo Maria Chiquinha por 7sd

Boa Noitee!
Trouxe um tutorial de um hair por 7sd! Eu me inspirei num cabelo que tem nos vídeos no Youtube
O cabelo é estilo Maria Chiquinha, eu gosto bastante, acho muito cute,mas outros acham esse estilo muito infantil. Quem tá curiosa(o) clique em leia tudo!

Respostas do Conectadas Responde

Oii conectadas!
Primeiramente peço desculpas por não ter postado a Escolha das Conectadas, para quem viu o post, eu tava com suspeita de dengue e com febre. Mas os resultados disseram que não é dengue. GRAÇAS A DEUS!
Agora vamos falar do outro quadro:
Eu não tinha postado as respostas antes pois não tiveram nenhuma pergunta e acabei não prestando atenção se teve alguma dúvida. Mas vamos lá!
Primeira pergunta:
Há diversas lojas escondidas no Stardoll, mas algumas você tem que ficar atenta, pois algumas são LIMITADAS! Eu fiz um post das lojas escondidas faz um tempo e atualizei é só clicar aqui!
Segunda pergunta:
Gente por favor não riem de mim, mas eu não sei o que é tributos, por isso Grazi vou deixar outra postadora responder isso.
Assim eu sou estrangeira, e faz pouco tempo que vim para o Brasil, por isso meu português é péssimo. E vocês podem perguntar mas como você sabe das gírias e do jeito que os jovens falam? É por causa da escola, sabe?
Bjs!
SEM BANNER QUE EU ESTOU COM PRESSA

Callie's Picks no Plaza !



Hello meus amores !
 Tudo bem do lado daí? Comigo está tudo ótimo e passei aqui rapidinho para avisar que a Callie's Picks já está no Plaza. Os preços vão até 32 stardollares ou até 86 starcoins e tem item somente para as Royaltys :/ 
 Confiram a loja com o tema: "Color Splash":




 Essa coleção foi uma mistura de ideias hahaha, mas até que eu gostei. 
 E vocês gostaram?
Your image is loading...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos