Aviso!!

Oii povuh!
Aqui é a Meg(Megan_Secret)
Este é um aviso super simples, meu pc está com uns probleminhas e levei para concertar. E por enquanto estarei usando o pc que é de Windows sei lá quando, só sei que é velho e o teclado não é tão bom assim. Então não reparem os erros ortográficos. E demorarei um pouco pra fazer post por causa disso, mas a boa notícia é que a net é boa nesse computador, só estou as vezes trava. E também não poderei entrar muitas vezes e ficar horas demais, pois a tela é muito "luminosa" e já tá no mínimo, e como é antigo pode dar problemas se eu ficar tempo de mais. 
Mas isso não impede de eu fazer a minha escolha!!
Beijinhos!

Spoilers Callie's Picks

Temos Spoilers da Callie's Picks


Nova Postadora Aninha-1993

Oie tudo bem?
Espero que sim 
Sou a nova postadora do blog e fiquei muito feliz pela oportunidade de fazer parte da equipe
Espero que gostem das minhas postagens que tem como intuito manter vocês sempre bem informadas sobre o Stardoll ou relacionado ao assunto.
Me chamo Ana Flávia tenho 22 anos e jogo Stardoll a quase 8 anos com a mesma conta
Minha doll se chama Aninha-1993 para me visitar basta clicar no nome 
Beijos

 

Wild Candy Couture! ♥



Olá amores,
 Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, sabe porque? Porque hoje chegou bem de mansinho uma nova coleção da Wild Candy Couture inspirada no MSW. E o preço melhorou bastantee, pois antes chegava á 850sc uma saia. E hoje o preço vai até 550sc (ta não melhorou taaanto), mas o probleminha é que veio somente com uma vitrine. Esperamos por mais! ♥

Confira:


Ameei os itens, e vocês gostaram? Irão comprar algo?

Your image is loading...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos