Makes

Olá flores, inspirado no tema "Primavera Verão" fiz essas 2 makes fofas *----*
                               A maioria dos itens utilizados é grátis do stardoll academy




Se quiserem fazer uma make do tema primavera verão, utilizem itens nas cores: verde, rosa, amarelo, etc...


Espero que tenham gostado :3 bjs



Aviso

Oe amores, tenho uma noticia ruim. As minhas aulas não voltaram até agr! Por que? Pela greve dos professores. A minha escola é de rede estadual e todos os professores das escolas estaduais do Paraná, estão de greve. Só pra vcs terem idéia, as minhas aulas deveriam ter começado dia 9 de fevereiro. E ja to quase 1 mês sem aula. O pior é q não vou ter férias no meio do ano :c e talvez  gente vai ter aula até nos sábados :p

Resumindo: Vou postar bem pouco!

Makes Inverno/outono

Oii gente (: Queria me desculpar por não tá postando muito. É que o meu computador está meio lento, e também estou um pouco ocupada com os estudos.



Bem,  vamos ao que interessa ... 

Trouxe uns de meus 3 makes, para o outono/inverno, para vocês se inspirarem :



1- Gosto muito de makes monocromáticos, e looks também. E claro não poderia faltar no outono/inverno! Optei por uma sombra bem fraca (não liguem do outro lado ser mais fraco que o outro, é que coloquei um cabelo que tava cobrindo os olhos direitos. E depois tirei ele, e esqueci de dar mais uma acrescentar mais um pouco de sombra , estava com pressa ) continuando ... pois o batom já é forte, é que vai ser tendencia.

2- Vai ser tendencia também, os blushs rosas. Não podemos exagerar, e por isso escolhi o blush da '' Transform '' mais fraco, que alguns que encontro na '' Dot '' , que deixa a doll com aquela cara de palhaço. Se quiserem, um rímel, será bem vindo!


3- Adoro esses olhos esfumados, e será tendencia também.
 Adoro acrescentar esse lápis branco, ficou super lindo. Optei os lábios nudes ( que são perfeitos ).



Espero que tenha gostado!



 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos