23 de Novembro de 2015
Estou melhor da gripe, depois de passar o final de semana espirrando para lá e pra cá, tive que chegar de casa um pouco mais cedo do colégio, estava com muitaaa dor de cabeça. Segunda-feira! Aii meu Deus, eu odeio segunda, pelo menos hoje não aconteceu tanta coisa. Falando falando que nada, você nem citou no Stardoll, eu amei pela nova coleção da Kitsch! Eu adoro essa loja de decor, tem itens lindos! Ainda não comecei a entrar no Stardoll, parece que os "boatos" são sérios mesmos! #Medao
Eu não sei, mas desde que a Dai voltou eu fiquei tão felizzz, sabe aquele nível de felicidade? Eu não estava postando muito, pois as postadoras não estavam ativas e etc, mas a Dai é a Dai, né?


Nova coleção inspirada no NATAL - Kitsch!

Olá, dollies.
Chegou uma nova coleção da loja Kitsch.
Essa coleção veio toda inspirada no Natal, achei bem bonitos os itens.


Clique nas imagens para amplia-lá.


Vocês gostaram?
23(22) de novembro de 2015
Olá, dollies. Como estão?
Haha, gostei da ideia da Meg de criar um quadro assim, fugindo um pouquinho do assunto do Stardoll, ainda mais para dar mais uma animada aqui no blog, enfim, só eu e a Meg estamos atualizadas, infelizmente. :( Quero também fazer esse quadro, se ainda a Meg deixar. 
   Então queria contar o que aconteceu ontem, pois sim queria postar esse quadro ontem. Vou começar com uma coisa boa de ontem, a Jubs estava de aniversário. HEEEE! Parabéns Jubs, muitas felicidades!
E agora a notícia ruim, meu tio faleceu, em um acidente de moto, minha mãe que é a irmã do meu tio, ficou muito triste, quando chegou em casa, veio se lacrimejando, fiquei tão triste também. :'(
Enfim, sabemos que meu tio está lá no céu, em paz.
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos