RESULTADO 3 META DO GIFT-O-METER!

Olá meninas , desculpem minha ausenciaa :cÉ que fiquei 2 semanas SEM NET, fiquei tipo chorando , morrendo de saudades de vocês ! 

Voltei com uma super novidade!!! O resultado do Gift-O-Meter , que era um PREMIO MISTERIOSO hahaha adoro mistério, mas sou tipo MUITO curiosa. :P 

Veja quem ganhou , clicando em LEIA MAIS!

Escolha das Conectadas - Megan_Secret

Agradeço a Jubs pelo novo banner! Eu amei ^^
Boa Tarde!!
Finalmente chegou a vez da minha escolha, o item que eu escolhi foi este:
O item que eu comprei da Loja Wild Candy Couture, custou 400sc, achei uma absurdo, pelo menos uns 200sc por aí eu acho que é bom. Eu tava pensando fazer uma mistura com o vestido, pois eu gostei muito da parte de baixo
Montei um look bem simples:
Vestido - 400sc
Sapato - 50sc
Bolsa - 0sc

Bjs!

Proxy's



Olá amadas! Vim aqui pra falar um pouquinho sobre um assunto bastante polemico no mundo das doll's, os tais Proxy's.
Resolvi criar uma doll fake e mandar um doll mail pro Stardoll pra saber o porque realmente os proxys foram proibidos, confiram a resposta:

Bom, como podemos ver eles estão resolvendo isso das campanhas não virem pro Brasil e achei super justo o motivo de não usarmos proxy's, afinal essa historia de vírus é  totalmente verdadeira não é mesmo?

Beijinhos e até a próxima!


Nova Wild Candy Couture

  Olá conectadas, finalmente consegui ser ninja para postar uma novidade. É a nova Wild Candy Couture, com itens lindíssimos, e o que mais me surpreendeu foi o preço todos em starcoins. Mas, para compensar, os itens são mega caros. Justo quando estou sem scs :(

 


  
  Gostaram? Vão comprar algo? Beijos!

http://2.bp.blogspot.com/-IZ1-YcwuyUQ/VAG5ECgtG3I/AAAAAAAADrY/iKotaS6QV1A/s1600/sff.jpg

O destaque do Spotlight 12# - Atrasado

  Oi amores, desculpe por não ter postado o ODDS ontem, mas esses dias foram meio complicados de postar. Sem mais delongas, o destaque do Spotlight que equivale a sexta é:

 

  Essa linda foto da tnesbitt me encantou, gostei bastante do modo que ela usou as flores, ficou lindo! E vocês, gostaram? Enviem suas próprias fotos nos comentários, apenas digam o link e o nome da doll e pronto, sua foto do Spotlight pode aparecer na próxima edição do quadro. Beijos!


 
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos