CNS TOP MODEL - Prova 2



Olá moças! Me perdoem por não trazer a prova ontem, aconteceu que não estava me sentindo bem então tive de ir ao medico e quando cheguei em casa já era tarde :c

Quero deixar claro que desta vez não irei mandar dollmail, recado no livro de visitas ou chamar no chat pra avisar da competição, como concorrente a nossa representante vocês precisam acompanhar o blog e principalmente a competição.

Bom, a segunda prova vai ser um pouquinho mais complicada, vocês terão de montar uma suite inspirada em uma passarela! Vou deixar umas imagens de passarelas bem legais pra gente se inspirar, olhem só:




Bom, boa sorte a todas, lembrem-se que toda Top Model precisa de uma passarela pra desfilar haha

PS: Nesta competição irei permitir que usem a suite de outra doll, inclusive estou liberando minha doll pra vocês montarem suas passarelas, não sou super cheia de itens de decor mas tenho algumas coisas ok? Afinal não é toda doll que tem itens suficientes pra montar uma decoração dessas.


Beijinhos e até mais!




Especial Carnaval- parte 2

 Meio tarde para fazer uma postagem de Carnaval? Eu acho que não, pois essa postagem serve para quem quer ficar animada e colorida o ano todo, não só no Carnaval. E foca em um assunto que muitas se esquecem. Unhas. Para ver o Especial Carnaval parte 1: ♥♥♥. Para ver esse especial que te deixará colorida até nas unhas clique em Leia Tudo

Novo quadro- O destaque do Spotlight 1#

 Oi gente, resolvi fazer um novo quadro chamado O destaque do Spotlight. Eu irei trazer algo que realmente me impressionou do Spotlight e trago para o CNS. O que acham? Vou tentar dar atenção a várias dolls diferente, pois fica chato todo dia ver a cara da Rojda, Moiragrog e muitas outras dolls super famosas nesse quadro, não é mesmo?
 Mas ironicamente iremos começar pela Cipria, que fez a Úrsula, de A pequena sereia. Eu amo esse conta ( mas não mais do que Rapunzel e Bela e a Fera), e esse trabalho realmente me impressionou!



  Fale o que achou do trabalho da Cipria e o que achou do quadro. Tem alguma foto do Spotlight que realmente te deixou de queixo caído? Mande a foto pelos coments! Beijos!

 Ah, e antes que eu me esqueça, parabéns para Daiane, Jubs e Minhabonecavamp, postadoras do CNS que entraram para a equipe do Truques Stardoll Hoje. Vocês mereceram!

Resultado do Sorteio do Inspirações Reais !


Hello minhas Cats !
Tudo bem depois da ressaca do feriado? hahaha Eu não estou tão bem assim, mas vocês sempre me animam então vamos lá. Primeiramente eu queria me desculpar por não ter postado nestes 3 dias, o motivo é que eu estava viajando e por isso não deu tempo então sinto muito, mas as meninas deixaram vocês bem conectadas no Stardoll e deram conta do recado hahaha. Mas como a semana ainda não acabou tenho algumas postagens para fazer e uma delas é dar premio para uma de vocês. Então sem mais delongas vamos a vencedora da Competição "Inspirações Reais: Taylor Swift", e o look vencedor foi:

Parabéns Megan_Secret o seu prêmio vai ser reservado no meu bazaar assim que entrar em contato comigo (por livro de visitas, email, dollmail, sms, carta, sinal de fumaça etc.). Você terá 3 dias para escolher algum item do look abaixo e o mesmo prazo para retira-lo do meu bazaar. 


 Espero que tenha gostado, eu gostei e vocês? 
Não esqueçam que ainda esta semana tem inspirações reais e competição também. 


                                               Your image is loading...

Novo piso Pals

Olá amores,

chegou uma nova coleção da Pals :

Gostaram? eu amei os gráficos , estão divinos.


;*


 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos