Minha saída do blog ~Kessy

Bem minhas queridas tenho andado muito ocupada com os trabalhos de casa, e ando meio distanciada do blog. Por causa disso, acho que devo sair do blog, porque não consigo postar devido as tarefas escolares que ando tendo no dia-a-dia. Não consigo dar conta dos posts que eu queria fazer, mas falta tempo para mim. Para vcs terem a noção do que eu passo no dia-a-dia eu vou lhes contar: Eu acordo 6:00 para ir pro colégio e fico la até às 16:45 ( sim é ensino integral ) , ainda chego em casa 17: 25 não tenho tempo pra fazer quase nada, ainda tenho q dormir super-cedo para acordar com muita energia disposta para o dia seguinte, se não, durmo nas aulas e vcs ja sabem néh? Não tenho tempo para fazer "NADA" quando chego em casa. E nos finais de semana, ainda tenho que estudar e fazer as lições de casa.

Então como eu não consigo postar, não adianta fazer parte do blog, sem q ao menos poste pelo menos uma matéria diferente a cada 3 dias :p

Quero agradecer às postadoras por ter dado força para mim, e quero desejar às postadoras novas, boa sorte, que façam um trabalho bem feito aqui neste blog! Quero agradecer de coração  a Daiane por ter  dado a oportunidade para postar neste blog. Parabéns Dai vc começou um belo projeto, espero que vá longe com ele.

Não vou dizer adeus, mas sim um até mais :3




Transformção de Dolls Inscrições!

Olá conectadas, curtindo o feriadão? bom vamos explicar umas mudanças no quadro, lembram que o quadro seria toda semana? então como tenho trabalhado em vários quadros e vou fazer um novo o quadro ''Transformação de Dolls'' será apenas uma vez por mês. :/
Mas espero que entendam, vou fazer este mês novamente mas o quadro será como eu falei, vamos as inscrições para participar terá que seguir estas regras:
 
*Seguir o blog publicamente
*Estar ao menos no nível 8
 
Regras simples! comentem as seguintes informações:
 
Nome da doll:
Em que categoria quer ser transformado?(Look ou Make):
Número do comentário:
Nome do seguidor:
 
Espero ajudar vocês!! o prazo da inscrição acaba dia 24/04 então corram e chamem suas amigas para participar :) beijos e bay bay!
(Banner novo mas agora eu me decidi -.- ashuashu')

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos