Escolha das Conectadas - Megan_Secret

Boa Noite!
Desculpe pela demora, mas como sabem eu esqueço as coisas facilmente, peço mil desculpas!
Mas vamos ao quadro
Sinceramente, hoje eu não tenho uma peça escolhida, mas tenho o look! 
Gostaram? Ou não? 
Eu queria falar sobre um assunto relacionado ao quadro
Não é nada de ruim, relaxem. Quando os novos postadores poderão postar aqui, eu queria que falassem comigo(eu sou a responsável de cuidar desse quadro) para falar que dia vocês podem postar a escolha, tirando quarta(A Minhabonecavamp que posta nesse dia), segunda(A Lili.com.fofa) e sexta(que sou eu)
Por enquanto temos 3 postadoras ativas, e se eu não me engano a Jubs posta quinta-feira, e ela vai voltar ao blog pois eu li o post da Vamp
Mas depois vocês falam comigo
Beijos!

Conectadas Responde está de volta!


Olá amadas! Quem ai lembra do Conectadas Responde? Pra quem não lembra é um quadro onde vocês nos deixam suas duvidas e nos a respondemos semanalmente, porém ele havia sumido aqui do blog por um tempinho mas agora irá voltar e voltar bombando! haha

Agora não teremos apenas eu respondendo suas duvidas, teremos mais 3 postadoras pra dar uma super força pro quadro, ansiosas? Então se liga ai:

Temos 4 semanas no mês certo? Então cada semana uma postadora ficará responsável por responder as duvidas de vocês, nossas amadas seguidoras!
Vocês podem deixar suas duvidas aqui em baixo que nós as responderemos todo domingo ou segunda já que a Vamp está com o PC quebrado.
Então eu vos pergunto:
 Podem perguntar qualquer coisa relacionada á Stardoll ou ao blog que nós vamos adorar te ajudar!
Beijinhos e até a próxima!
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos