Last Chane Dolce e Gabbana

Mais uma loja que se despede do plaza, a Dolce e Gabbana Tribute vai embora neste domingo, já podemos chorar? Essa com certeza vai deixar muita saudades né?


E ai vão comprar mais alguma coisa ou vão esperar ir pro bazaar?


Fim de quadro e Novo Quadro - Escolha seu estilo



Olá amorzinhos! Hoje vim aqui pra dizer que o Misturas chegou ao fim! Porque? Porque além de que não estar havendo muito interesse nem de vocês e nem meu em participar do quadro a minha criatividade está acabando kkk Sem falar que posto em outros 2 blogs e fica cansativo de mais fazer tantos quadros diários assim. Isso não significa que não vou mais trazer nenhuma mistura pra vocês, sempre que eu ver ou inventar algo novo eu prometo que ensino aqui no blog. Espero que entendam!

Mas quando acaba um quadro outro tem que entrar no lugar não é mesmo? haha
E o novo quadro vai se chamar "Escolha seu estilo", onde vou trazer vários looks inspirados em estilos diferentes, cada dia um estilo novo! Este quadro não será diário e não terá data definida ok?
Também vou trazer a historia deste estilo e tudo mais...

E pra abrir com chave de ouro vamos aproveitar a estreia da Tia Callie anos 90 no plaza  e falar um pouquinho sobre os nomeados Hippies!

Vamos conhecer um pouco da historia desse povo? haha

 Os hippies surgiram nos anos 90 com um grupo de adolescentes de classe media entre 17 e 25 anos ( pra mim isso não é mais adolescente mas tudo bem rsrs) o nome deriva do palavra "happy" que significa feliz e felicidade é o que não falta pra eles né?
Pregavam a paz espiritual, a felicidade e o uso de drogas tipo LCD e maconha. Viviam viajando com suas combis coloridas pelo mundo e tinham o seguinte pensamento "O mundo é de todos, não existe essa coisa de privado, vamos buscar nossa paz espiritual".

 Hippies nunca se preocupavam muito com suas roupas, sempre com peças mais soltas e coloridas, sapatos mais baixos tipo botas e rasteirinhas e sem falar dos acessórios!

Bom, e agora pra finalizar montei um look inspirado na cultura hippie:


Usei as novas peças da Callie como podem ver e a jaquetinha da Tribute.

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado do novo quadro, deixem suas sugestões, criticas e opiniões ai em baixo e até a próxima!




Esse domingo RUI dobrado

    Gente, eu fiz um post especial falando sobre a mudança do dia do quadro Resgatando um item de sábado para domingo e postei o look. Posso parecer meio lesada mas acho que na pressa eu acabei não postando. Ou postei e não consegui encontrar.
    Mas esse domingo vai ter dois RUI! E eu farei um look com peças da Tommy Hilfiger (desculpe se escrevi errado). O look da Tommy Hilfiger acho que vou postar antes de domingo. Desculpe estar pouco presente no blog, mas as aulas voltaram e esse ano eu vou ter conteúdo de verdade! 
    Espero que isso dê para compensar. Estou pensando em fazer também alguns tutoriais do Stardesign Jewelry, o que acham?
     Beijos!  ^3^

Minha arte, seu banner


Olá meninas! O banner desta semana foi inspirado na Katy Perry, vamos conferir?




Se for usar credite ok?
beijinhos!


Callie's Picks Moves like jagger



Daqui a pouquinho a Tia Callie vai estar no plaza, e gente to apaixonada nos itens, e vocês?
Tão hippie, tão lindo!





Beijinhos e depois contem o que compraram!


 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos