Resgatando um item- 22/02/15 (atrasado)

  Oi, sou eu de novo :p Vim trazer o RUI de domingo, que não deu para postar no dia certo. Lembrando que esse é o último RUI, eu acho. Estou em semana dep provas, portanto fica complicado postar. Acho que posso estender o RUI para mais alguns domingos. E quem sabe, em um futuro distante, ele volte a ser um quadro diário. Sem enrolação e cliquem em Leia Tudo para ver o look e o item resgatado de hoje.

Tendencias Inverno - 2015 Floral

Olá amores estão preparadas para o inverno ? rs' ainda falta muito, mas estou super ansiosa pra que ele chegue! Adoro um friozinho !
Resolvi falar um pouco sobre a tendencia inverno 2015, que está chegando : Flores. Vejam :

O floral, normalmente é associado ao romantismo, pequenos detalhes que marcam os momentos na lembrança, mas desta vez, nada de flores pequenas e apagadas e, sim, grandes e de muita cor e vida.
Mas não pense que as flores permanecerão apenas nessa estação, pois elas vão continuar dando vida no outono e inverno. Curtiu? Eu também!
Marina Ruy Barbosa veste flores.
Shorts florais. Pronta para arrasar com um cinto. 
A dica é sempre mesclar as cores e tons no look. Nada de usar flores em todas as peças do vestuário. Escolha flores em uma peça de roupa ou em algum acessório, como a bolsa. Sapatos também combinam com flores e roupas de cores neutras. Abuse da criatividade!

Vestidos florais com bolsas em cor padrão. Fica ótimo para qualquer happy hour com as amigas.

Para quem pensa que calça tem sempre que ter cores discretas, está totalmente errado. Na imagem, as calças florais estão com tudo e ficam lindas com qualquer complemento.
Fontes : mundo-restrito.blogspot.com.br

Fiz looks utilizando peças florais. Vejam :

Macacões são confortais e fofos, e chics haha. Ficou um mimo esses porquinhos junto ooowwwn, que amor ♥^♥


Fofo! rs *w*
Agora , vou mostrar os melhores itens florias do starplaza :


Gente deu vontade de comprar tudinho ! *O*


Adorooo usar essa estampa! Uso tanto na vida real quanto no stardoll. *w*

Vocês curtem essa estampa? Eu sim (;


Beijinhos até a próxima! <3

Bug na etiqueta da Minimalism? + Avisos

 Oi amantes de Stardoll, notei que a Minimalism está com um pequeno bug. Não é nada como itens à 999 sds ou itens grátis, é apenas esse bug na etiqueta:



 Bug básico Stardoll? É, acho que só para não perder o costume. E agora o aviso. Essa semana não poderei postar diariamente pois é semana de provas. Portanto, não terá ODDS ( O destaque do Spotlight), até sexta. Na verdade, nem sei como consegui entrar no computador. Enfim, foi só isso. Beijos!


O destaque do Spotlight 6#

 Oi stardollianas, já estava com saudades! Mas adivinha só? Semana de provas! Aff :/ Para melhorar o humor, que tal verem o Destaque do Spotlight de hoje? Garanto que vão amar! Foi sugestão da 徐錦繡



 Gente, que talento! Vou ali desmaiar e já volto! Super linda e criativa essa fada do gelo!  O que acharam?

 Então gente, foi isso! Beijos e não se esqueçam de comentar!

O destaque do Spotlight 5#

 A imagem de hoje foi sugestão da 
 

Nova Minimalism

Oe princesas chegou no plaza +1 piso da loja de decoração Minimalism.







Error 404 :v




Tutorial Pose Doll Simples !



Hello minhas Cats !
 Tudo bem com vocês? Espero que sim porque se não está hoje eu vou facilitar a vida de vocês. 
 Como o Stardoll anda paradinho (ou as outras cats já postaram as novidades hahaha) eu trouxe um tutorial de como mudar a pose da doll no paint. Mas vocês devem estar pensando: "Vamp porque trouxe o tutorial?", bem vou explicar: no começo eu fiquei mega empolgada para mudar a minha doll nas redes sociais e óbvio que queria mudar a pose da doll, mas não tinha nenhum programa no meu computador e não queria ocupar espaço baixando um, e todos os tutorial em que não fosse no gimp ou photoshop e como eu sou um desastre total nesses programas eu queria um mega fácil estilo Paint. Bom a noticia ruim é que eu não achei hahaha, mas a boa é que agora tem na rede porque eu trouxe o tutorial de paint \o/, então se você é como eu (desastre em programas) clique em "Mais informações" e confira.
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos