Alerta contra o Bullying



Vim falar sobre Status no Stardoll, Algumas meninas Royalty e Superstar andam agindo de forma preconceituosa com as meninas que não compram associação, gente SS ou Royal é só um Status, não é um premio ou algo que te faça melhor, é algo que você paga pra ter! 
Não estou julgando mas vejo meninas de 11, 12 anos e até menos que já compram associação e fico me perguntando de onde elas tiram dinheiro pra recarregar? Do bolso dos pais delas provavelmente, Eu acho isso totalmente ridículo, você pegar a grana dos seus pais que trabalham todos os dias pra gastar com jogos online! Atualmente eu trabalho e por isso sou Royal, jamais pediria dinheiro pros meus pais pra algo tão inútil quanto um jogo online!
Sem falar de algumas atitudes ridículas que vemos por ai, por exemplo essas gurias que só porque você não da o que elas querem,ou não vendo por SC cabelos caros que você gastou dinheiro pra comprar saem por ai falando mal de você, te xingam de tudo que é nome... Minha queridas o mundo não gira em torno de vocês e eu não vou mudar de atitude com você só por que tu es mimada! Imagino como essas meninas não agem em casa, imagina se os pais negam uma associação pra elas? Capaz de se atirarem de um ponte!
Sinceramente pensem nisso, não estou criticando meninas que dependem dos pais, estou só alertando que nossos pais não são ricos, eu acho, então maneirem com as birras ok?
E parou o preconceito porque somos todos iguais e não é um status no Stardoll que vai mudar isso!
Fiquem com Jah e até a próxima!




Misturas


Olá moças! Com estão nesse domingo? Eu estou derretendo aqui no RS haha
Mas vamos ao que mais interessa, a nossa mistura de hoje *-* 
Vou ensina-las a fazer um top rocker para cabelo: 
Vamos usar:
D signed Girl vs Monster - Bow head Band Black
Fallen Angel - Skull Patch

Agora só seguir o passo a passo:

É isso ai, espero que tenham gostado e até a próxima mistura!




Novo Hot Buys



Oi amores, chegou um novo HB

Clique aqui para ter em seu provador 
Gostaram? Eu mais ou menos :s

Bjs :*

Transformação completa #12 (minhabonecavamp)

Oii amores, 

Boa tarde, hoje estou trazendo mais uma transformação completa :)

Vai ser com a minhabonecavamp (postadora daqui)

Vamos?!

Eu deixei algumas coisas ali, e tal kk :) adorei esse cabelo da puppy , por isso que coloquei haha.Em relação ao make eu optei por um amarelo e um preto :)
Nada a dizer , ficou super linda haha :P 


Bj*
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos