O que comprar? - Killah & Miss Sixty DESCONTO DE 50%


Olá dollies! Boa Noite!

Vou mostrar para vocês alguns itens que acho que valem a pena comprar, nas lojas que estão em desconto : Killah E Miss Sixty.

Venham comigo!

Killah :

Sapatos :

Vestidos :



Blusas :



Calças :


Gosto muito das calças dessa loja, e das blusas. Se fosse para dar alguma nota á ela seria 8,5. :)

Miss Sixty :

Sapatos :


Vestidos :


Blusas :


Calças :


Gosto nessa loja também das blusas , vestidos , calças , é uma pena que teja tão poucas blusas e vestidos :/. Enfim, minha nota pra ela é : 7,5.

Aproveitem!!!



Subculture está chegando amanhã (sexta-feira)

Olá conectadas, estava de bobeira por ai quando vi que estaremos recebendo Subculture amanhã no plaza, *o* vi na promoção de páscoa(Bunny Hop):
 Pelo que estamos vendo ficara por tempo limitado, agora entendi o sale nas lojas killah e miss sixty para nos falir, :v  bom achei umas imagens das escolhas do dia parece que são da Subculture:
Crédito da foto: Uderneath Stardoll
 
 *u* Ansiosíssima pela coleção e vocês gostaram? vão compra algo?
Beijos e bay bay! :D
Mudei de banner de novo, -.- desta vez eu mesma fiz :)


Papo em dia


Amadas s2 Bom, com a correria do dia a dia eu mal tenho tempo de conversar com vocês então que tal colocar o papo em dia? haha

Bom, primeiro eu quero dar parabéns decentemente as novas postadoras haha Meninas, sejam bem vindas, acredito que vocês estejam se acostumando ainda e que esteja um pouquinho confuso pra vocês isso de ser postadora e tal, não se preocupem que logo, logo vocês se acostumam e tudo começa a ir bem!

Agora vamos falar sobre o CNS Top Model, pode ser? Então, eu sei que tenho postado as provas fora das datas e tal, mas é pra ver se vocês estão ligadas mesmo no blog haha Estou vendo muito pouco a participação de vocêse isso tem me deixado um pouco triste e até pensei em terminar com o concurso, porém sei que vocês se esforçaram e então não tenho coragem de fazer isso haha Mas poxa, saudade de vocês []

Sobre os quadros que estão inativos, querem falar? Então, com a correria fico sem tempo pra preparam tudo mas logo logo quero voltar a postar os quadros, tipo o conectadas responde e o We love bazaar que estão dando uma baita saudade haha

E vocês galerinha, o que me contam? Beijinhos e até a próxima!



Escolha das Conectadas



Olá amores! Na escolha de hoje escolhi um item que eu nem havia reparado antes, mas essa semana me chamou atenção enquanto eu fazia minhas comprar do Gift o Meter de pascoa haha

Sim amores, essa saia da Fallen Angel me encantou por ser cheia de detalhes e ter um gráfico incrível! Super vale pagar 14 sds nela.
Look que montei:


Usei esses itens: 

Se quiserem o nome de algum dos itens é só perguntar ok? Beijinhos e até a próxima! 

Sale Killah e Miss Sixty!


Olá Conectadas, temos um sale em duas lojas de 50% de desconto e-e então corram pois não sei por quanto tempo vai durar :v parece que foi uma promoção de pascoa:
Estou mega feliz, pois os preços destas lojas são muito caros. :)
Então e isto ate mas e bay bay!
 
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos