Sorteio do Findi - Resultado

Olá meninas! Vim anunciar nossa vencedora do sorteio do Findi, quero agradecer as meninas que participaram, nosso blog está passando por uma volta as aulas difícil e é bom saber que mesmo sem muita atividade ainda temos seguidoras fieis *-*

e a vencedora foi...

O comentario numero 1 foi o da seguidora Fabyforever2


Parabéns querida! Seu premio está no meu bazar por 2 scs, o prazo de compra é o tempo do bazar ok?

Quero aproveitar para avisar que a prova 2 do CNS TOP MODEL já está acontecendo, então pra quem ainda não cumpriu corre lá que é só até quarta ok?

Beijinhos e até a próxima!


Notícia Triste

Oii Pessoal! Por favor leiam de novo, pois eu editei 
Eu tenho uma notícia triste, como minha vida está muito difícil, os estudos estão muitos pesados, o Stardoll criou um vício pra mim, se eu ficar viciada num jogo, minhas notas vão ser todos péssimos! Por isso irei doar a minha doll. Na competição eu não vou cancelar, mas eu peço para a pessoa que ficar com a minha doll cuidar disso, se for possível irei trazar o resultado mês que vem. Enquanto no CNS Top Model, eu vou querer participar, eu quero muito então o resultado vai ser depois do CNS Top Model terminar, sim vai demorar bastante
Ao mesmo tempo irei sair do blog, eu agradeço a Dai, por me dar essa oportunidade, foi um sonho realizado, agradeço também a todas as postadoras por me dar apoio, agradeço também as seguidoras pelo carinho ao blog
Comentem nos comentários, quem vai querer, coloca os seguintes dados abaixo:
Nome da Doll:
Pq quer a minha doll:
Como vai cuidar dela:
Obs.: Para quem dor cuidar da minha doll, eu lhe peço para não mudar o rosto,nem mudar a cor da pele, não mudar o make, as jóias só os cílios não pode tirar, mas pode colocar colar, brinco, tiara,etc
Também pode mudar o cabelo, mas se for um cabelo do Salão de Beleza, e não do StarDesign, só peço que não mude a cor do cabelo
Na suíte e o álbum pode mudar a vontade

Bjs!

Spoiler Intagram

Boa Tarde *-*

O stardoll postou em seu Instagram um spoiler :


Hum.. acredito que seja uma nova FASHION.

e vocês ?

Desculpem minha sumida !!!

Huuuuummmmm...... rsrsrsrs estou comendo beijinho de colher *-* 


Desculpem minha ausência! Tenho muitos blogs para postar ;[ E sempre dá uma chuvinha aqui na minha cidade , é um saco , sempre cai a net.
Voltarei com muitas novas competições, quadros. enfim... tudo que vocês gostam!
Espero que entendam !

Beijinhos :**


Especial Inverno



Olá amores! Como já sabemos o inverno está chegando (graças aos Deuses) e com certeza essa é minha estação favorita, então trouxe essas dicas de inverno pra gente arrasar no friozinho aqui do Brasil!

Gorros, como usar? Evite cores berrantes! O acessório é lindo e super esquenta não é mesmo? Mas  o outro lado do mundo não precisa saber que estamos usando haha opte por cores mais neutras como marrom, bege, cinza... Se prefere algo mais colorido escolha cores mais clássicas como por exemplo o vermelho e o azul.


Cachecol: Essa peça com certeza tem historia!  Em todo inverno ela é usada, passa ano entra ano e ela não de moda, com certeza é nosso queridinho dos dias frios, mas quem sabe com um pouco de criatividade a gente não muda a forma de usa-lo? Veja o vídeo:


Separei os cachecóis mais em conta que estão no plaza:

Meia Calça com Vestido: O que fazer com os vestidinhos que compramos no verão? Use! Não é porque está frio que não podemos usar vestido, afinal é pra isso que as meias calças estão ai.


Agora aprenda a fazer aquelas meias calças de gatinho que são mega fofas:




Bota Ugg: Tem mais cara de inverno que isso? As botas Ugg são super quentinhas e ajustáveis a qualquer look! Sem falar que encontramos por preços bem bacanas no plaza, então fiz uma seleção das Uggs mais bonitas:

Luvas: Manter as mãos protegidas e com estilos é muito bom não é? Mas tenha cuidado na hora de escolher suas luvas e misture a  textura da roupa com a da luvas, exemplo: Lã com lã (não pode) Lã com couro (pode)



Agora me contem o que não pode faltar em seus looks de inverno? Beijinhos e até a próxima!

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos