Vagas para postadoras CNS + Regras

Olá amores

Estou precisando de postadoras !
E você que sempre quis ser postadora , pode ser agora !

*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*
Comente o seguinte NESTE post :
(P.S. As com * são obrigatórias )

*Nome Da Doll :
Nivel Da Doll :
Nome Da Seguidora :
*O que irá postar?
*Por que quer postar?
*Já postou em algum blog?Se já, coloque o link do blog, ou a postagem aqui.
*Gmail :

*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

*Regras*

*Não fazer plágios.
*Postar pelo menos 2 vezes por semana.
*Não postar mesmas coisas que outras postadoras já postaram.
* Precisa seguir o blog PUBLICAMENTE.

VAGAS FECHADAS!

Beijos ! E Boa Sorte ♥

11 comentário(s)!:

  1. KesselyPacek10 | nvl 44 | Kessely Pacek | Looks,jogos e sorteio (de desing) | Quero postar porque meu blog não faz tanto sucesso assim, por isso quero fazer parceria com outro blog | sim ja postei: blogestilostar.blogspot.com.br OBS:(Não ligue pelas postagens pois quando eu comecei a postar, eu era noob >.< | kesely94@gmail.com *--*

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: aac321flor
    Nível da doll: 39
    Nome da seguidora: amanda aac
    O que irá postar: Novidades, algumas competições, alguns sorteios e quadros
    Por que quer postar: Porque quero ter a chance de crescer como postadora enquanto ainda tenho tempo, experimentar novos blogs e novos assuntos e conseguir sucesso.
    Já postou em algum outro blog:
    http://sddicaselooks.blogspot.com.br/2014/11/voltei-bonecas-mh-freaky-fusion.html
    http://sddicaselooks.blogspot.com.br/2014/12/tutorial-de-decoracao-bosque.html#more
    http://sddicaselooks.blogspot.com.br/2014/09/lista-de-compras-birds-eye.html
    Email: acamanda@bol.com.br , não posto com gmail

    ResponderExcluir
  3. *Nome Da Doll :Princesades
    Nivel Da Doll :27
    Nome Da Seguidora :Alana_fss
    *O que irá postar?Novidades,dicas de looks,makes, etc,quadros entre outros.
    *Por que quer postar?Pois nunca tive oportunidade,e espero crescer e ter um ótimo empenho,me mantendo atualizada e disposta.
    *Já postou em algum blog?Não
    *Email :Alana_fss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. *Nome Da Doll : LindaSter.12
    Nível Da Doll : 23
    Nome Da Seguidora : Emanuelli Herrero Tinarelli
    *O que irá postar? Novidades,dicas,coisas grátis,entre outros
    *Por que quer postar?Porque quero crescer como uma postadora e ajudar as pessoas do Stardoll
    *Já postou em algum blog? Não
    *Email :emanuelliH.t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. *Nome Da Doll : minhabonecavamp
    Nivel Da Doll : 42
    Nome Da Seguidora : Victória S
    *O que irá postar? Tentarei postar de tudo um pouco, tutorias, novidades do stardoll e é claro competições porque amo e tenho certeza que as outras dolls também amam ganhar coisas gratuitas.
    *Por que quer postar? Porque eu percebi que o blog de vocês está bem no começo e eu adoraria ajudar a vocês a fazer o blog se tornar super popular porque vocês tem muito talento e dedicação e só falta mais seguidoras para ver isso.
    *Já postou em algum blog?Se já, coloque o link do blog, ou a postagem aqui. Ainda posto, http://dicas-do-stardoll.blogspot.com.br/
    *Gmail : victoriavickalves@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei o convite para ser postadora, gostei muito de você !

      Excluir
  8. Nome da Doll: MariaJoaquinaG7
    Nivel da Doll: 39
    Nome da Seguidora: Grazi C.
    O que irá postar: Novidades,Dicas,Tutoriais,Competições.
    Porque quer postar ? Por que sempre estou conectada no stardoll e sempre atenta as novidades do site. Também por que sempre quis ser uma postadora aqui do blog.
    Já postou em algum blog ? Infelismente não. Mas acho tudo tem sua primeira vez.
    Gmail: grazi_grazi1234@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  9. *Nome Da Doll :yasmin.guedes10 /Nivel Da Doll : 23/ Nome Da Seguidora : Pietra.Star9 /*O que irá postar?AMO postar coisas gratis no stardoll novidades tambem quem não ama/ *Por que quer postar? pq eu vivo no stardoll dia e noite e eu acho que seria muito legal postar nesse blog/Já postou em algum blog ?não, mas adoraria/Gmail:yasminguedes9@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. ops o meu Gmail É:guedesyasmin9@gmail.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos