Curiosidades do Stardoll !!



Hello minhas Cats !
Tudo bem com a vida de vocês?? Espero que sim, mas se não está tudo bem agora espero simplifica-la um pouquinho para vocês. Porque está na hora do: CURIOSIDADES DO STARDOLL !!! (uhuul).
 Bem na minha ultima postagem deste quadro eu mostrei para vocês uma loja real do Stardoll (se você perdeu a matéria clique aqui) e seguindo nessa mesma linha de raciocínio eu trouxe o Stardoll de verdade para vocês.
 Se você está pensando naqueles buguizinhos  que vem de vez enquando para nós a itens que custam 0 ou 2sc e fica pensando: "ebaaaa algum estagiário dormiu no teclado", eu vou te mostrar. Bem não o estagiário, mas onde ele trabalha hahaha. Confira as fotos agora onde a mágica acontece:


 





Eu mandei o meu currículo e vocês irão mandar? hahaha
 Sinceramente achei que seria mais rosa ou chic (pela quantidade do preço da associação superstar) hahaha. O que vocês acharam?


                                                    

5 comentário(s)!:

  1. Achei muito interessante , adoro esse quadro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta Cat, vou tentar deixa-lo cada vez melhor s2

      Excluir
  2. to amando saber essas coisinhas uashaus mas esperava algo mais chique tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gosta Cat, quanto ao lugar é só para nos tirar dinheiro mesmo porque não tem glamour shsuhsus

      Excluir

  3. Como você mandou o seu curriculo? Eu gostaria de mandar também, porfavor me responda

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos