Curiosidades do Stardoll !



Hello minhas Cats !! s2
Tudo glorioso? Espero que sim porque se não está hoje eu vou facilitar a sua vida porque está na hora do: CURIOSIDADES DO STARDOLL !!! (uhuuuul)
 E hoje eu trouxe um assunto polemico, misterioso, assustador e hilário hahaha.
  Houve muitas especulações entre as dolls sobre aquelas outras dolls que tipo tem corpo de homem e cabeça de mulher ou está que a última visualização foi: NUNCA (muahahaha). Isso mesmo eu estou falando das dolls "Fantasmas".

 Na verdade nem sei de onde surgiu esse nome (é tão oveeer) e com o nome veio muitos mitos como: 
- Elas vão possuir a sua doll (hã?)
- Quando ficamos mais de uma semana sem entrar na doll ela fica assim.
- Somente se compramos 3 vezes associação Royalty podemos ter cabeça de mulher e corpo de homem e vice versa.
- Se entrar em uma doll fantasma depois de 4 dias hackeam a sua doll e ela vira fantasma também. 
E muito maaais...
 Eu já vi até um blog falando sobre "A Lenda das dolls Fantasmas" (risos eternos) onde contava uma história sem pé nem cabeça sobre como as dolls que eram gays (que preconceito!!)viram dolls fantasmas muito antigamente, antes da época do paper doll (não vou deixar o nome do blog para não prejudica-lo). Mas a história verdadeira é bem simples:
 E como tudo no Stardoll elas são somente BUG (hahaha), bem na verdade é bem mais que um bug, teve umas dolls que falaram que porque no inicio eles não tinham contas no stardoll daí fizeram essas para "chamar" meninas, mas isso também é mentira porque o stardoll se tornou isso que é hoje porque já fazia muito sucesso na época do paper doll.
 Enfim o Stardoll criou essas dolls para fazer testes, por isso aparece que elas nunca entraram porque é para dar mais "sigilo", mas acho que foi só para fazer alguns testes de cabelo, de corpo e etc.
 Então anule todos os mitos que você ouviu até hoje porque eu acabei de simplifica-la e torna-la mais "sem graça" hahahaha.
 Viram minhas cats, as dolls fantasmas são meros BUGS DE TESTE !!! HAHAHAHAHA'
  E agora umas fotinhos para vocês destas iguarias Stardollianas:



* Corpo de homem e cabeça de mulher.


*Doll sem a metade do rosto.


*E quando diminuímos o zoom, ela aparece sem o corpo (bizarro). 

E essa eu acho que entra no raanking de melhores bugs do stardoll.
 Na verdade to pensando que deveria criar um porque deve ser super cool.




E ainda na apresentação dela está escrito assim: Cleópatra Rainha Egípcia, Viveu de 69 A.C à 30 A.C.

E aí vocês já tinha visto uma doll fantasma? Gostaram do Curiosidades do Stardoll de hoje?

*Se você tiver alguma sugestão do que quer ver aqui neste quadro mande para: victoriavickalves@gmail.com*



                             

                                                  

12 comentário(s)!:

  1. só tinha visto a Cleópatra, me assustei com essa doll sem rosto e sem a parte de baixo hsauhsau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha eu achei engraçado tudo isso, mas o melhor foi quando fui pesquisar sobre o assunto e achei histórias bizarras hahahaha
      E cheguei a conclusão: as dollies do Stardoll têm muita criatividade !

      Excluir
    2. verdade, tbm pesquisei sobre aquela menina q foi a primeira a jogar stardoll, eu li uma historia de q a criadora do jogo q mata ela ahshuashu mas tipo ela morre atropelada na vdd ,-, tanta coisa q inventam q mds huahashau

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu condo fui votar Apareceu uma foto de uma Doll SEM CABEÇA so com corpo emtrei no perfil fui salão de beleza e não tinha nada :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu não vi, mas parece que é mais comum do que pensamos hahahaha

      Excluir
  4. Tbém sou amiga de uma doll celebridade chamada KimoralSimmons, e ela ñ tem corpo só a cabeça,

    ResponderExcluir
  5. O pior é que todas as dolls que os blogs falam que são fantasmas, são iguais! Corpo de homem e cabelo de mulher (Superstar). Já vi várias dolls "fantasmas", mas quando fui visitar de novo, tinham sido excluídas...

    ResponderExcluir
  6. gente vocês ja viram as "dolls samaras"? uma delas esta de costas e outra coisa curiosa é a apresentação delas nao tive medo mas me deu um arrepio no corpo todo quando li

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos