Esse domingo RUI dobrado

    Gente, eu fiz um post especial falando sobre a mudança do dia do quadro Resgatando um item de sábado para domingo e postei o look. Posso parecer meio lesada mas acho que na pressa eu acabei não postando. Ou postei e não consegui encontrar.
    Mas esse domingo vai ter dois RUI! E eu farei um look com peças da Tommy Hilfiger (desculpe se escrevi errado). O look da Tommy Hilfiger acho que vou postar antes de domingo. Desculpe estar pouco presente no blog, mas as aulas voltaram e esse ano eu vou ter conteúdo de verdade! 
    Espero que isso dê para compensar. Estou pensando em fazer também alguns tutoriais do Stardesign Jewelry, o que acham?
     Beijos!  ^3^

3 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos