Inspirações Reais !



Hello minhas Cats !!
Tudo bem com vocês? Se não está eu vou animar vocês um pouquinho porque hoje eu trouxe:


Eu trouxe uma artista que foi pedida através dos comentários, e vou dar 3 dicas para vocês:
1° É uma cantora;
2° É Brasileira
3° Canta a musica "Velha e louca"
Ficou fácil né? Então vamos lá, a nossa Inspiração Real de hoje é a nossa Diva: 

            MALLU MAGALHÃES:

             
Ficha Básica:
Nome Completo: Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães (ufaaa!!)
Dia do Nascimento: 29 de Agosto de 1992 (22 anos)
Cidade de Origem: São Paulo, São Paulo

E agora a parte que nós mais gostamos né?! O look.
Gente eu quero avisar que eu e a Malluzinha (desculpa é assim que os íntimos chama ela) temos estilos completamente diferentes e por isso eu criei o look no Starplaza. E para falar a verdade foi um grande desafio, mas depois de tantas dúvidas foi moleza.
 Lembrando que o look é baseado em uma foto ou estilo parecido e que faço o máximo que o Stardoll me disponibiliza, mas sinceramente eu adoreei o look e eu com toda a certeza vou começar a usa-lo, mas do meu estilo é claro hahaha. Veja as fotos do look:



Eu fiz uma versão com e sem casaco porque eu vi que ela está com o casaco na mão. E então espero que vocês tenham gostado.
 E não esqueçam de mandar a sua sugestão de artista ou alguma foto que queira ver um look inspirado, para: victoriavickalves@gmail.com ou aqui nos comentários deste post.




                             

                                                 

7 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos