Misturas


Primeiro quero agradecer a Dai pelo banner e dizer que eu o amei e que vou usar ele nas minhas publicações agora  haha 
E agora sim venho anunciar nossa mistura de hoje: Transformando um macaquinho!
E pra isso nos vamos usar: 

  • Fever Khaki Jacket (é uma jaqueta sim, mas parece um macaquinho haha)

  • Bonjour Bizou HB black Hipped Hotpants

Bom, esse Fever já é uma peça rara que você só encontra no bazar, infelizmente :c
Agora só seguir como na imagem:
Espero que tenham gostado e que inspirem-se com o misturas! Beijinhos da Jubs!


9 comentário(s)!:

  1. Nossa! Que legal, pena que não tenho o macaquinho e nem o shorts :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho nenhum dos dois :/

      Excluir
    2. procurem no bazar o fever meninas e o HB se eu n me engano ainda está no plaza *u*

      Excluir
    3. A jaqueta eu posso conseguir por um preço razoável, mas os shorts acho que não encontro por menos de 50 sds

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sempre pensei que era um macaquinho :/ . Quando ele se amarra a parte que sobrou em baixo parece um short.

    ResponderExcluir
  4. Gente vocês podem fazer com outro short de cintura alta, eu coloquei esse pq gosto dele :v

    ResponderExcluir
  5. é mesmo , é a identico de um macaquinho ! hahah *O*

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos