Nova postadora: aac321flor

   Oi, vou me apresentar. Meu nome é Amanda, minha doll é a aac321flor (clique aqui para visita-la), e eu sou a mais nova postadora do Conectadas No Stardoll.
   Agora, aquele clássico texto: gosto de roxo, verde água e azul cobalto; além de Stardoll sou apaixonada por Ever After High e Monster High; meu sonho no Stardoll é virar covergirl e eu sou postadora em outros blogs além deste. 
   Acho que em apenas um texto não dá para me conhecerem bem, então ao longo dos meus posts vocês vão sabendo mais sobre mim, o que eu gosto, o que não gosto e outras coisas do gênero. Beijos! 

2 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos