Resenha de novo piso da loja Après Ski



Oi amores , chegou um novo piso da loja Après Ski.
Veio com itens bastante itens dourados.Eu gostei desse novo piso, mas pena que não veio nada por StarCoins. :/
Bom... vamos ao que interessa ... :

Legendas das cores :

♥ Vermelho :  Não gostei/inútil.
♥ Amarelo : Mais ou menos
♥ Rosa : Amei/ útil
♥ Verde : Gostei

Ooops ! Desculpem eu esqueci de colocar o coração na boina , e num sapato :s 
Acho que a boina é o ♥ verde, e o sapato é também ♥ verde.


E aqui é a minha nota (de 0 a 10) pra esse piso :
7,5
Eu acho que poderia ser melhor...

Vocês que notam dariam ? já compraram algo?

Beijos ♥


3 comentário(s)!:

  1. Realmente podia ser melhor, e aquele vestido preto com dourado podia não ter aquela manga gigante que só enfeiou um vestido incrível, no lugar da manga deveria ser uma luva ou algo assim, já que a loja é de inverno.

    ResponderExcluir
  2. Desculpem eu estava com pressa e também esqueci da calça... mas eu dou um verde.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos