Resgatando um item- 09/01/15

  Oi gente, bem vindos ao Resgatando um item de hoje! Como eu já falei no post Aviso esse fim de semana eu não vou postar e não haverá Resgatando um item dos dias 10/01/15 e 11/01/15. Cliquem em Mais Informações para ver o item resgatado e o look montado com ele.
  O item resgatado é o vestido Reaction Dress, da loja Killah, que está a venda por 15 sds.



  Espero que gostem. O look tem um estilo meio gótico, e me lembrou muito um vestido que eu tenho (e amo).



Dress: Killah- 15 sds
Meia-calça: It Girls- 7 sds
Tiara: Killah- 12 sds
Sapato: Killah- 8 sds


3 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos