Resgatando um item- 15/01/15 + Uma pequena ideia

  Gente, eu já estava com saudades de postar um look no dia certo! Hoje o look será apenas para Royalties. Antes de clicar em Mais Informações eu gostaria de contar uma ideia que tive para vocês. O que acham de me enviarem seus próprios looks para o quadro? A única exigência é que seja feito com um item antigo, ou até mesmo um item que já tenha saído do Starplaza. Enviem para o email acamanda@bol.com.br com o nome da doll e o nome, preço e loja das peças que você utilizou. E claro, eu não vou me esquecer de citar que foi você que criou o look.
  Agora sim, podem clicar em Mais Informações para ver o item resgatado e o look
 O item de hoje é esse mini casaco com um estilo meio country, que aparenta ter um top branco por baixo. Ele se chama Kurt Voile Skirt, custa 12 sds, e está disponível na loja Royalty. Ou seja, só as Royalties podem compra-lo. Mas não se preocupem, no final do post eu mostrarei uma blusa pela qual ela pode ser substituída.



 E agora o look. Eu resolvi fazer um look com uma pegada meio country, embora essa blusa sirva também para fazer looks bem chiques.



Blusa: Royalty- 12 sds
Calça: Bonjour Bizou- 6 sds
Bota: Bonjour Bizou- 50 scs

  Mas não se preucupem, essa blusa pode ser substituída por essas da Bonjour Bizou. A cinza é a Checked Skirt, de 50 scs. E a azul é a Roll-Up Checked Skirt, de 6 sds. Ambas são da Bonjour Bizou.

 

2 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos