Transformação Completa ! #4 (Megan_Secret)


Oi dollies,

Trouxe mais umas transformações *--*
Vai ser com a Megan_Secret ( postadora daqui ) ♥
Vamos começar com a make ... :



Eu optei por uma make mais fraca, e coloquei um batom rosa misturado com um vermelho. Depois eu faço um post ensinando com fazer. ♥ Enfim a make ficou diva !

Agora vamos para o look?


Eu AMEI o seu look, só achei ele meio cheio de acessório ... :P então no depois eu coloquei apenas 1 acessório ( a pulseira vermelha eu não coloquei , ela fica grudada porque é do salão de beleza). E deixei a mesma saia ( essa saia divaaaa haha)  , o look ficou tipo Black and White hahahaha...

Então é isso amores, espero que tenham gostado, principalmente a Megan_Secret. :D

Bjoos ♥

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos