We love Bazaar



Hoje no We love bazzar trouxe 3 itens, um divino, outro muito fofo e outro bem legal mas bem caro também. Vamos lá:


Olha que divina essa lente feita no design Joias! Acho que estou apaixonada gente!  E quem criou foi a Lucretia__  .  Eu pagaria 10 dollars nela e vocês?


Agora vamos falar de fofura! Olha essa criação da Pokerface333 é fofa ou não é? 
E o preço não esta ruim não!

                                               

                                             
Esse é um design hair criado pelo sorigugu, eu achei muito massa principalmente pelos chifrinhos ali *-*
Mas e esse preço, será que vale mesmo? Acho que não e vocês?

                                           

O We love Bazaar de hoje fica  por aqui mas antes queria dar alguns recados:

1º Estou postando bastante de madrugada, então se você tem insonia  venha ter insonia no CNS aqui comigo haha
2º Sobre o "Conectadas responde" O dia de responder as perguntas de vocês mudou pra sexta-feira porque tenho mais tempo do que no domingo.

Espero que tenham gostado e até o próximo!




4 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos