CNS TOP MODEL - VOTAÇÃO PROVA 2



Olá amores! Vim trazer o resultado do CNS Top Model, quero dar parabéns a todas as meninas que participaram, foi realmente bem difícil de escolher as melhores e as piores de hoje, agradeço por participarem e se esforçarem para fazer o melhor!
Como eu fiquei muito em duvida em qual suite era a melhor eu escolhi duas que mais gostei e fiz um sorteio entre as duas. As sorteadas foram:
Hikaru00 

MariaJoaquinaG7



E a vencedora foi...




Parabéns Hikaru00!Seu premio está no meu bazar ok? Ficará lá por 4 dias ^^



E agora vem a noticia ruim, como já disse todas meninas foram super bem, não teve nenhuma suite da qual eu não gostei ok? Não fiquem tristes com minha escolha.

As 3 suítes que menos se destacaram foram:
PinkDoll75

 Megan_Secret

Minhabonecavamp

Agora é com vocês, qual foi a pior suite em sua opinião? Vote, comente mas sempre com respeito e educação é claro haha




Lembrando que é proibido pedir votos e pode causar eliminação ok?
Beijinhos e até a próxima!

5 comentário(s)!:

  1. >_< Uffa pensei q ia ficar entre as piores *u*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meus deus achei todas bonitas n vou vota =/

    ResponderExcluir
  4. Eu imaginei que ficaria entre as piores, mas fazer o que né? Eu disse que sou péssima em Decor hahaha
    Mas dei o meu melhor para isso e agora é torcer para continuar no quadro :/
    Awainn meninas estava esquecendo de dar os meus parabéns para vocês, PARABÉNNNNNS a suite de vocês estavam divas !

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos