Curiosidades do Stardoll !


 Hello minhas Cats ! <3
Tudo bem com vocês? Eu estou morrendo de saudades de vocês, apesar de postar todos os dias tem horas que eu fico com vontade de postar mais e mais hahahaha. Então como hoje eu estou meio crazy eu decidi trazer:



 Hahahaha, gostaram? Levei o nosso quadro para outro nível. 
 Bem continuando hoje eu não trouxe nenhuma informação somente fotos, eu vou mostrar para vocês como o Stardoll foi evoluindo ao longo dos anos. Resumindo é uma linha do tempo do stardoll. Para conferir clique em "Leita Tudo" e se atualize ou desatualize, com o Stardoll de todas as épocas.

Tudo começou em 2004 no Paperdoll Haven:


-Renovação ainda de 2004


-Fevereiro de 2005 entrou o "Login"


-Março de 2005 chegou o Stardoll.com


-Abril de 2006


-Julho de 2006, acrescentaram lojas e as MeDolls  


-Fevereiro de 2007, acrescentaram as publicidades e os Boy Dolls:


-Julho de 2007, chegou a associação SuperStar , as noticias do Stardoll, Novas línguas e os Clubes.


-Em outubro de 2007, chegou o Stardesign


-Os anúncios foram introduzidos pois os membros triplicaram



-Julho de 2008 foi introduzido os cenários e a escolha do dia


-Janeiro de 2009, deixaram o Stardoll mais "atraente"


-Julho de 2010


-Stardoll de hoje em dia 


   Gente o Paperdoll Heaven ainda está ativo então se quiser conferir, clique aqui.
 Eu fiquei impressionada o quanto o Stardoll mudou ao longo do tempo. E cada vez se aproveitando mais de nós (hahahaha). Então o que acharam? Vocês lembram de alguma época?


                                      Your image is loading...

4 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos