Item no Catálogo

Oii Gente Linda!
Hoje eu trouxe pra vocês como achar aquelas fadinhas como essas:
Tem mais alguma também! Muitas dolls como eu colocam essas fadas na Árvore de Starplant. Mas como podemos encontrar?
 Primeiro vai no Suite Shop ou no Catálogo e clica em Decororação, depois clica em Artes e Objetos, no final clica em Brinquedo
Você vai encontrar bem no final da página, custa 10 Starcoins, mas precisa estar acima do nível 18 para poder comprar a Fada Amarela, e a azul acima do nível 32. Eu acho um absurdo isso! A Fada Verde não está no catálogo, mas você pode comprar dessa maneira:
Vai numa doll que tem essa fada clica nela e ao lado vai ter um botão de compra, clica nela e já pode comprar!

Se tiver alguma dúvida, fale comigo nos comentários!
Bjs e Abraços!

3 comentário(s)!:

  1. Respostas
    1. tbm kkkkkkkk quando era mais pequena , ñ tinha conta no stardoll , e nem sabia fazer, ia nas suítes de umas dolls que tinham essas fadinhas , dai brincava com elas , fazia de tudo kkkkk eu adorava XD

      Excluir
    2. Quando eu era pequena ia na suíte de outras dolls e bagunçava tudo. Mas o mais engraçado é que a minha mãe brigava comigo: Para de desarrumar, que a doll vai entrar na conta e vão ver tudo bagunçado! kkkkkkkkk

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos