LE JÁ ESTÁ NO PLAZA!!!

Boa tarde ♥

Muitas pessoas madrugaram para comprar algum item na L.E ,  haha , não, a L.E não chegou de madrugada, chegou meio dia! (acho).

Vejam : 




Gente, que lindooooo *o*

Para comprar o interior clique aqui !

Comprei dois itens, queria comprar o vestido rosinha do penúltimo piso , mas infelizmente já estava esgotado ..


E ai o que compraram? gostaram da coleção?



6 comentário(s)!:

  1. não gostei muito dessa LE e o que eu gostei n consegui comprar shuashu

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mto, mas eu ñ sou S.S. :c

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante desta LE e a única coisa que eu gostei que não consegui comprar foi o cabelo, e o interior que está perfeito no gráfico. Eles capricharam esse ano no gráfico, mas alguém sabe se ganhamos aquele broche da LE este ano pq na penúltima edição eu comprei LE no plaza e não ganhei o broche :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém me explica o que aconteceu por favor :s

      Excluir
    2. Sei lá ! O.o mds kk tbm não ganhei acho que deve ser bug

      Excluir
  4. não é todas coleções que acompanham o broxe gente ,-,

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos