Notícia Triste

Oii Pessoal! Por favor leiam de novo, pois eu editei 
Eu tenho uma notícia triste, como minha vida está muito difícil, os estudos estão muitos pesados, o Stardoll criou um vício pra mim, se eu ficar viciada num jogo, minhas notas vão ser todos péssimos! Por isso irei doar a minha doll. Na competição eu não vou cancelar, mas eu peço para a pessoa que ficar com a minha doll cuidar disso, se for possível irei trazar o resultado mês que vem. Enquanto no CNS Top Model, eu vou querer participar, eu quero muito então o resultado vai ser depois do CNS Top Model terminar, sim vai demorar bastante
Ao mesmo tempo irei sair do blog, eu agradeço a Dai, por me dar essa oportunidade, foi um sonho realizado, agradeço também a todas as postadoras por me dar apoio, agradeço também as seguidoras pelo carinho ao blog
Comentem nos comentários, quem vai querer, coloca os seguintes dados abaixo:
Nome da Doll:
Pq quer a minha doll:
Como vai cuidar dela:
Obs.: Para quem dor cuidar da minha doll, eu lhe peço para não mudar o rosto,nem mudar a cor da pele, não mudar o make, as jóias só os cílios não pode tirar, mas pode colocar colar, brinco, tiara,etc
Também pode mudar o cabelo, mas se for um cabelo do Salão de Beleza, e não do StarDesign, só peço que não mude a cor do cabelo
Na suíte e o álbum pode mudar a vontade

Bjs!

13 comentário(s)!:

  1. Nome da Doll: KesselyPacek10
    Pq quer a minha doll: Acho q tenho potencial para cuidar dela =/ sinto muito q vc tenha q doa-la.
    Como vai cuidar dela: Com muita responsabilidade, carinho, amor, como eu cuido da minha própria doll.

    ResponderExcluir
  2. Aii meu amor espero que tu fique bem, acho que não conseguiria ter essa coragem. Mas espero que a pessoa que ganha-la seja uma pessoa como você s2. E queria muito que ficasse mais um tempinho conosco s2
    Te adoro muito Cat ! s2

    ResponderExcluir
  3. como assim? Ain Meg muita sorte pra você, vê se não esquece da gente não, vou morrer de saudade de ti sua linda <3

    ResponderExcluir
  4. Que pena, mas a vida real em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  5. Que pena eu amava suas postagens, realmente vai fazer falta aqui no blog, mas com certeza estudos em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  6. Meggg :( aawwwn , eu compreendo sim, boa sorte nos estudos minha linda :( Vou sentir muitas faltas ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá sou a docessonhos desculpe estar no anonimo esqueci minha senha :(

    Compreendo tbm vou sentir mts saudades vc é uma ótima postadora !!! Muita boa sorte nos estudos, tbm estou ocupada com isso as vezes. ainda bem que to indo bem :)
    Sua doll é linda sempre quis ter uma doll assim..............enfim...........

    Nome da Doll: docessonhos
    Pq quer a minha doll: Porque acho que tenho tempo pra cuidar cuido da minha na vdd quando tenho tempo, tenho muittooo tempo, é que eu não consigo cuidar da minha já to enjoada dela ,e tbm acho que tenho potencial :(
    Como vai cuidar dela: Vou cuidar com muita responsabilidade ,vou cuidar como cuido da minha, vou fazer de tudo pra ela ficar ativa, enfim como vc cuida *-*
    VOU SENTIR MUITA FALTA!!!!!!
    Bjkas minha linda! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Gente estou mto triste tbm, mas a Amanda e a Fabi tem total razão vida real e estudos td em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  9. Nome da Doll: AlicceKalw
    Pq quer a minha doll: Pq sabe minha doll era de uma amiga mais ela não queria mais dai ela medeu Euquero sua doll pq eu tenho 5 de amigas não hacko não mudo nada só o estilo quero pq vc não vai usar não vai querer mais eu acho que vc não vai medar emtão
    Como vai cuidar dela: Vou cuidar super bem sem estilos bregas sem nada vou cudar como vc cuidava como eu cuida da minha Sensivel obrigada Erros de Portugues

    ResponderExcluir
  10. Nome da Doll: Bebel780
    Pq quer a minha doll: Por que eu sempre quis ter duas dolls, mas tenho meio que preguiça de começar outra do zero, e amo sua doll, e vou cuidar como se fosse meu bebezinho, vou cuidar dela muito bem mesmo, pois ter 2 dolls é meu sonho!
    Como vai cuidar dela: Muito bem mesmo, vou por só looks lindos, não vou mexer em nada que você não queira, e vou amar ela muito mesmo! Vou cuidar super hiper mega bem dela, quem sabe até comprar superstar pra ela, vou cuidar dela como um bem precioso!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos