Novo Hot Buys !!


Hello minhas cats !
 Tudo bem com a vida? Espero que sim porque eu vim desanimar vocês um pouquinho porque eu trouxe o novo Hot Buys deste mês e a desanimação é porque ele veio bem ruinzinho hahaha. 
 O novo Lace Print Sheer Blouse está com o preço de 13sd para as Roys e 14sd para as demais dollies. Confira a fotinho do item:


Essa blusinha não parece muito como realmente é na foto, na verdade ela tem uma transparência e é bem curtinha. Então se quer provar a blusinha na sua doll, clique aqui.
 E para alegra-las eu trouxe a versão real desta blusinha, confira:


Eu gostei mais da versão real do que da Stardolliana e vocês? Irão comprar?


                           
                                          Your image is loading...

2 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos