Pra matar a saudade []



Olá meus amores, que mega saudade que estou sentindo de vocês *-* Espero que logo logo meus horários se ajustem porque tá difícil kkk

Trouxe um gráfico grátis pra quem ainda não sabe fazer, só colocar o rosto de sua doll ai afinal acho que não sou a unica que está sem nada pra fazer nessa tarde não é mesmo? 


Na verdade esse gráfico era exclusivo pra uma doll mas ela não me pagou e fiquei sem ter nada pra fazer com ele hahaha 

Se forem usar não esqueçam de colocar os créditos ok?

Agora me contem um pouquinho de como anda a vida de vocês? Também podem deixar sugestões pro blog, nós adoramos isso kkk

Beijinhos e até mais lindas!





0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos