Repost = Regras para postadoras

Olá starsss...

O titulo do post diz tudo não é?! haha

Como algumas postadoras estão meio confusas e tal...então resolvi postar de novo haha.

* Não fazer plágios ,  tirar os devidos créditos das imagens, etc.
* Deve postar pelo menos 1/2 vez por semana. Se não puder postar, entre em contato comigo para dar a justificativa, no facebook, ou no stardoll.
* Não colocar novas postadoras no blog sem minha permissão.
 * Deve ter uma boa escrita.
 

Viram? São regras bem básicas , e simples :) haha

Se quiser ser postadora , entre em contato comigo no facebook, ou no stardoll. 

Kissessssss... :*




5 comentário(s)!:

  1. Okaay Dai, mas as vezes eu coloco a MINHA mesma matéria em outros blogs que eu posto, pois fica muito corrido e então eu queria saber se tem algum problema. Mas não é plagio a matéria é minha mesmo, mas acho sem necessidade escrever duas ou mais vezes a mesma matéria shsushushsu. Beijinhos s2

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos