Resgatando um item- 22/02/15 (atrasado)

  Oi, sou eu de novo :p Vim trazer o RUI de domingo, que não deu para postar no dia certo. Lembrando que esse é o último RUI, eu acho. Estou em semana dep provas, portanto fica complicado postar. Acho que posso estender o RUI para mais alguns domingos. E quem sabe, em um futuro distante, ele volte a ser um quadro diário. Sem enrolação e cliquem em Leia Tudo para ver o look e o item resgatado de hoje.

 O item resgatado é uma peça que eu nem sei dar e acho melhor vocês mesmos verem. É da Other World e custa 6 sds.



 E agora o look. Sempre tive vontade de fazer um look com uma peça da Other World, só que as peças de lá realmente são de outro mundo, um mundo brega onde as pessoas andam fantasiadas do pior jeito possível! Mas o look até ficou bonitinho:



Jaqueta: Killah, 24 sds
Short: Bonjour Bizou, 11 sds
Peça da Other World que eu não sei nem o que é: Other World, 6 sds
Sapato: Killah, 12 sds



 

2 comentário(s)!:

  1. eu adoro a other world <3 amei o look, vc teve mt criatividade! Parabens *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Eu nunca gostei muito da Other World, só dá parte das roupas mesmo. Mas tem uma peças que com criatividade podem ficar muito Bonitas!

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos