Spoilers

Oii Gente!
Eu trouxe pra vocês spoilers, vejam:
Spoilers da loja L.E.
Eu adorei!! Pena q eu não sou SuperStar

Temos as versões reais também:

Outros Spoilers:
Eu amei o cabelo os itens são antigos, mas eu acredito que é da loja Callie's Picks Decor
Já o cabelo eu não sei
Disseram que é essa versão real do cabelo:
Thumbnail
Eu não tenho muita certeza, só é um pouquinho parecido
Créditos: underneath.net

Bem é só isso, e sobre a competição talvez semana que vem vai sair o resultado
Bjs e Abraços!



1 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos