Atualização da Playlist


Olá amores! Lembram-se de que eu os disse que iria atualizar a playlist logo logo? Então chegou a hora! Deixem uma listinha das musicas que vocês querem ouvir na nossa play e o nome da doll que até o final da semana será atualizada *-*
Beijinhos e até a próxima!

6 comentário(s)!:

  1. Nome da Doll: MariaJoaquinaG7

    Nomes das musicas:

    musica: Shot me down - David Guetta feat Skylar Grey

    musica: Elephant Gun - Beirut

    musica: Wiggle - feat Snoop Dogg

    musica: Summertime - Lana del Rey

    musica: Love Story - Taylor swift

    A lista ficou meio grandinha, espero que gostem de alguma, beijos :3

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de todas as músicas que estão na playlist, não quero que tirem as que estão agora, podem só colocar mais :)
    Eu queria adicionar essas músicas:
    Jessy J- Price Tag
    Calvin Harris- Summer
    Clean Bandit- Rather be
    Capital Cities- Safe and Sound
    Eminem- The Monster
    Iggy Azalea- Black Window
    Anna Kendrick - Cups (Pitch Perfect's "When I'm Gone")
    Ficou meio grande, mas eu amo essas músicas S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar uma música: Nico e Vinz- Am I Wrong

      Excluir
  3. Taylor Swift - Style <3
    Calvin Harris - Summer
    Katy Perry - This Is How We Do
    Katy Perry - Part Of Me
    Demi Lovato - Nightingale
    Apenas estas :)

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Outras :

      Demi Lovato - Really Don't Care
      Demi Lovato - Neon Lights
      Taylor Swift - You Belong With Me
      Bruno Mars - Locked Out Of Heaven
      Meghan Trainor - All About That Bass
      Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars

      Excluir
  4. Avril Lavigne - Smile
    Avril Lavigne - Give You What You Like
    Avril Lavigne - Let Me Go
    Avril Lavigne - Hot
    Avril Lavigne - Remember When
    Avril Lavigne - GirlFriend
    Avril Lavigne - Complicated
    Calvin Harris - Blame
    David Guetta - Titanium
    me desculpe tantas músicas da Avril Lavigne, é que eu sou Little Black Star *-*

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos