Aviso

Oe amores, tenho uma noticia ruim. As minhas aulas não voltaram até agr! Por que? Pela greve dos professores. A minha escola é de rede estadual e todos os professores das escolas estaduais do Paraná, estão de greve. Só pra vcs terem idéia, as minhas aulas deveriam ter começado dia 9 de fevereiro. E ja to quase 1 mês sem aula. O pior é q não vou ter férias no meio do ano :c e talvez  gente vai ter aula até nos sábados :p

Resumindo: Vou postar bem pouco!

Continuando, eu estudo no período integral ( o dia inteiro ) das 7:30 até as 16:50. Então não vai ter muito tempo pra mim postar, principalmente dps q tiraram as férias da metade do ano. Vai ser assim o meu dia-a-dia: Eu vou dormir, ir pro colégio, voltar pra casa, tomar banho e comer, e dps voltar a dormir  e assim vai... :p
Nos finais de semana vou tentar postar pq vai ser dificil ñ sair da cama.

E outra coisa: o meu banner bugou ñ sei pq, eu coloco ele e fica todo borrado. Então, até ele desbugar eu vou usar esse banner q eu fiz um tempinho atrás:




1 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos