CNS TOP MODEL - Prova 3



Oii de novo amores rsrs *-*

Bom, primeiro que reforçar que NÃO IREI MAIS AVISAR AS DOLLS EM SUAS SUITES OU CHATS sobre as provas! Semana passada eu disse isso e ainda assim tive de avisar algumas dolls, mas a partir de hoje não vou mais avisar ninguém ok? O minimo que nossa Top Model tem de fazer é acompanhar o blog, afinal ela é quem nos representará.

Agora sim posso anunciar a prova haha

Bom, nós não queremos só um rostinho bonito representando o blog, então na prova 3 vocês terão de escolher uma de suas concorrentes e descreve-la um pouquinho. 

  • Pode ser qualquer concorrente mesmo! 
  • Descrever é falar um pouquinho sobre ela ok? UM POUQUINHO!
  • Podem fazer uma entrevista se quiserem.
  • As dolls que já foram eliminadas podem ganhar descrição também.
  • Lembrem-se das regras ok? É proibido faltar com respeito com as concorrentes  

Nos comentários deixe:
Nome da doll:
Nome da concorrente que escolheu:
Descrição sobre ela:

Estava pensando em uma maneira de agilizar um pouco as coisa, então dessa vez não terá votação, as 3 piores dolls serão eliminadas de cara!

Beijinhos e até a próxima!




25 comentário(s)!:

  1. Não intendi tem q ser apenas uma das concorrentes? Ou pode ser qualquer doll?

    ResponderExcluir
  2. estou com a mesma duvida, a Ju teria como você colocar todos os nomes das participantes? Por favor desde já agradeço!
    -Faby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi é só tu apertar no marcador "cns top model" em baixo do post e você irá para as publicações só do cns top model e daí é só ir até o inicio (ou seja descer um pouquinho) que vai ter lá todas as concorrentes no post que está escrito é Dada a Largada !
      Beijinhos e espero ter ajudado.

      Excluir
    2. me ajudou sim muito obrigada flor!

      Excluir
  3. Nome da doll: Minhabonecavamp
    Nome da concorrente que escolheu: PinkDoll75
    Descrição sobre ela:
    Bem gente ela é minha concorrente não só aqui nesta prova, mas na que deu empate também, mas é uma das dolls daqui do CNSTM que eu mais gosto. E acho que ela deveria representar o blog pelos seguintes motivos: Além de ser linda é claro é mega sicera e meiga e acompanha o blog desde o inicio e não participa das competições somente pela premiação e sim porque realmente gosta do blog. É uma menina super divertida e honesta, nunca (pelo que sei) julga as pessoas ou pelo menos foi contra as regras do quadro ou contra as regras do CNS, então é por isso que resolvi defende-la porque ela é uma legitima TOP MODEL ! <3
    PS.: Gente defendi ela pelo o que eu sei dela publicamente pois nunca falei nada em particular dela e acho que seria melhor assim, acho que é esse o proposito da prova.
    Beijinhos da Vamp !

    ResponderExcluir
  4. Puxa que não cou poder fazer essa prova :/

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll:hikaru00
    Nome da concorrente que escolheu: Fabyforever2
    Descrição sobre ela:ela tem um estilo proprio faz uma decoraçao de arrasar eu n aconheço mas pretendo conhece-la
    espero q possamos ser amigas como todas as outra competidoras acho q ela tem muita chance de ganha
    boa sorte Fabyforever2 e as outras concorrentes tambem .

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: Fabyforever2
    Nome da concorrente que escolheu: Minhabonecavamp
    Descrição sobre ela: Eu não a conheço muito, mas eu tenho acompanhado ela como postadora do blog, sempre arrasando em suas postagens, trazendo novidades, e sua propria opinião, e sempre tratando as leitoras e postadoras do blog com muito carrinho, sem maltrata-las, sempre nos mantendo informada. Além de ser uma otima postadora ela simplesmente arrasa em seus look, com seu estilo divino, suas suites, com poucas decorações mas, com itens super fofos, denominando cada ambiente. Observando o guarda-roupas dela notei que ela tem um estilo romantico e meigo. Sua doll simplesmente é incrivel, parabéns Minhabonecavamp!!!


    P.S: escolhi ela pois é a unica que eu conhecia ao menos um poquinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwin que amor s2
      Eu adoreei Fabi e para falar a verdade eu estava em dúvida de te escolher ou a Pink daí fui ver a descrição para entrar no concurso e acabei escolhendo ela, fico muito feliz em saber que tu gosta de mim tanto quanto eu gosto de você.
      PS.: Jubs ficou muito legal essa prova pois tirou um pouco da "rivalidade" de sempre estar batalhando por looks ou coisas do tipo porque mesmo perdendo todo mundo vai sair daqui com muito amor no coração hahahaha s2 s2 s2

      Excluir
    2. Que bom que você gostou!

      Eu realmente achei incrível essa prova por tirar um pouco da rivalidade entre as participantes!

      Excluir
  7. Nome da Doll: Megan_Secret

    Nome da Concorrente que escolheu: AlicceKalw/Alice Marin

    Descrição sobre ela: Apesar da doll dela ser uma "rockeira", com tatuagens, makes fortes, etc. Ela é uma pessoa boa, legal, honesta, gentil, e não fala ou chama as pessoas com palavras desagradaveis. Muito diferentes da outras que a maioria fala palavrões. Além disso foi muito corajosa na primeira prova, não criou confusões quando foi eliminada, está de mil parabéns!

    Boa Sorte a todas, tenham um dia calmo! ;)

    ResponderExcluir
  8. Oww Megan s2 lindah te adoro ❤Obrigdo

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: KesselyPacek10
    -----------------------------------------------------------------
    Nome da concorrente que escolheu:Megan_Secret
    -----------------------------------------------------------------
    Descrição sobre ela: Uma doll linda prft *---* que tem criatividade em mãos. Não converso muito com ela, mas já da pra perceber que é super gente boa e q tem muito potencial para ganhar o top model cns. Parece ser calma e simpática =3 adoro as postagens dela no blog. Pra mim todas as concorrentes deveriam ganhar, pois todas merecem. Quem ganhar ñ é pq é a mais bonita... É pq é uma pessoa amigável, simpática, sincera e que entenda os problemas e defeitos dos outros, e q ñ julga as pessoas sem pelo menos conhece-las

    Boa sorte a todas as participantes, pq todas vcs são campeãs =) Sei que a que ganhar é pq mereceu!

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll: PinkDoll75
    Nome da concorrente que escolheu: Minhabonecavamp
    Descrição sobre ela:
    Adoro os posts que ela faz nos blogs que posta.Tem uma doll super linda, é muito fofa, simpática, querida, dedicada e criativa. O nome da doll é uma das coisas que mais amo haha' *u* Nunca falei com ela direito mas a considero uma ótima pessoa e ela mereceria muito ganhar esse concurso. É totalmente 'cat s2' -como ela diz-. Antes de ver que ela me descreveu já pensei em escolhe-la. Muito sucesso em sua life amore <3 Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owin obrigada Cat (hahahaha ta parei), espero que sejamos grandes amigas fora do concurso ! s2

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll: MariaJoaquinaG7
    Nome da Doll que escolheu: Minhabonecavamp
    Descrição sobre ela: Apesar de ser uma doll Super linda e de bom gosto, eu acho ela super fofa, criativa, principalmente em seus designs que eu AMO, eu acho Super fofos *--*
    E não e a toa que muitos escolheram ela para fazer a descrição,pois ela merece.
    Além de tudo isso eu acho ela super carismática, simpática, e gentil, mas não são só as nossas qualidades e beleza que nós fazem chegar ao topo, ao contrário, ela conseguiu chegar com muito esforço aonde ela está, como sei que todas vocês deram muito esforço e carinho para chegar aonde estão agora. Nunca desiste dos seus sonhos, pois quem acredita sempre alcança, também sei que todas as participantes tem potencial para conseguir ser uma Top Model, por isso dê o seu esforço, o máximo que puder, porque é assim que se conquistam as coisas.
    Boa Sorte a todas as participantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus meus amores s2, fiquei muito feliz em ver que vocês gostam tanto assim da minha pessoa (hahaha), espero conhecer e falar mais com cada uma e vocês e só esse momentinho que escutei tantos elogios e coisas fofas já fiquei toda emotiva, com toda a certeza eu vou ganhar não o concurso, mas amigas MARAVILHOSAS como vocês s2. Muito obrigada mesmo do fundo do meu coração.
      Beijinhos da Vamp ! s2

      Excluir
  13. Nome da doll: docessonhos
    Nome da concorrente que escolheu: MariaJoaquinaG7
    Descrição sobre ela: Ela é linda simpática, fofa,meiga ela é ótima concorrente, ela sempre participa de tudo daqui. Sempre conectada no blog.

    Ela é muito criativa , cheia de estilo, sempre dá o seu máximo, como todas. Já dá para ver com as provas, sempre dou uma espiadinhas nos links que as concorrentes deixam. rsrsrs ^^ Adoro as postagens dela, estou até com saudades.

    Também , não converso muito com ela, mas de cara dá para ver que ela é tudo isso e um pouco mais. Com certeza ela tem muitas chances de ganhar ♥ Alias todas estão de parabéns.

    Bem, é isso! Gosto muito dela , ela tem tudo haver comigo , gostei muito dela.
    BOA SORTE A TODAS!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos