Escolha Das Conectadas! - Daianefeliz407


Hey minhas perfeitas ♥

Tava super animada pra postar minha escolha, ah e queria me desculpar por não ter postado essas 2 últimas escolhas, é que fiquei umas semanas sem net :(

E está é minha escolha :

Essa calça divosa , praticamente combina com tudo, alias estou usando ela agorinha , vejam só :


Genteeee!!! amo essa calça , é um Hot Buys , que já saiu do Plaza mais vocês podem tá comprando ela no bazar. E também esse sapato que me VICIEI , não tiro ele nunca do meu pé, eu acho que fico mais alta usando ele. Hahahaha! Enfim o look tá tudo do meu gosto hehe *u*.

Ah, para o post não ficar tão gigante fiz um vídeo mostrando os meus looks com essa calça.

Vejaam :





Beijão :**


Daianefeliz407

4 comentário(s)!:

  1. Esse HB não saiu do plaza não Dai .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não?? Mas é um HB do mê retrasado se não me engano, deve ser bug O.o

      Excluir
  2. Não saiu '-' olhem a sorte que tenho :3 http://i.imgur.com/Dute1su.png?1
    só no de vocês que saiu por que aqui não!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos