Escolha das Conectadas - Megan_Secret

Oii Gente!
Hoje é Sábado que é a minha escolha! Como nenhuma postadora fez de decor, eu irei fazer um!
A minha escolha de hoje é o StarPlant
Todas dolls que chegam até o nível 8, tem uma StarPlant, o vaso dela é sempre rosa, com uma linha roxo claro. Quando eu ficava visitando algumas dolls, eu vi que alguns é roxo escuro, fiquei curiosa de como mudar a cor, fui no Google pesquisar, mas nada
Então eu tive a ideia de enfeitar o vaso com cintos, ou outro item vejam:
Après Ski - 45 sc
Pretty in Love - 34 sc
Callie Picks - 57 sc
Stardoll Academy - 0sd

Vocês podem usar também com outros cintos ou tiaras, e enfeitar a planta com fadinhas,flores,borboletas,etc
O que acharam da minha dica? Bjs!
image.jpeg


3 comentário(s)!:

  1. o meu esta roxo escuro, e nao mudei acho que é conforme o nivel, nao sei, adorei as dicas! Bjjos Fabyforever2

    ResponderExcluir
  2. A minha é rosa clara, amei as dicas. Minha starplant é completamente nua, não enfeito ela, mas vou ver se coloca algumas coisinhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. adorei *U* a minha eu escondo porque queria ela roxa e ela é rosa :c hsahsuas

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos