Escolha das conectadas





Olá amadas! Tudo bem com vocês? Estava anciosissíma pra que chegasse o dia da minha escolha e finalmente chegou e chegou na hora certa! haha
Eu trouxe um item que amo/sou e que procurava no bazar á seculos e nunca encontrava mas como a titia Callie é um "amorzinho" ela trouxe em sua nova coleção ~ aeee o/ ~
Eu estou falando da...



Floral multi pocket tote - 7SDS - Callie's Picks

Ela é linda não é? Além de super pratica por ser uma mochilinha que combina com vários estilos ou seja tanto a romântica quanto a rocker pode usar!

E o look que eu fiz com ela foi:


Itens usados:
Callie's Picks - Floral multi pocket tote 
Pretty n' love - Gardner Shirt 
Bonjour Bizou - Acacia Wedge Bots
Bonjour Bizou - High Waist Shorts
Callie's Picks - Pop Tiger Sunglasses

E ai meninas, aprovaram a escolha de hoje?
Beijinhos e até a próxima! 


3 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos