Escolha das Conectadas !



 Hello minhas glamourosas Cats !
Tudo bem com a vida? Espero que sim porque hoje bem no meio da semana é o meu dia no


 E eu escolhi um item e fiz dois looks, então se ficou curiosa vem comigo.

 Bem minhas meninas o item que eu escolhi é super acessível a todas as dollies até porque foi inteiramente grátis. Acho que foi em um gifh-o-metter, mas o que importa é o item super lindinha que eu escolhi para vocês, confira:
Essa saia da para compor looks tanto para o dia quanto para a noite e é bem básica, ou seja, é muito fácil fazer um look para ela em qualquer estilo.
 Confira os meus looks:


 O primeiro look é um pouquinho para o fim de tarde (porque contém bastante brilho no sapato e na saia) e o blazer deu um toque de sofisticação ao look e o deixou mais comportadinho. Acho que da para ir em uma reunião de negócios hahaha
 O segundo look é um look para a balada, a jaquetinha deu um toque mais despojado ao look e a bolsinha de franjas arrasou, acho que dá para arrumar uns boys cats na noite hahahha.
 Viram como uma peça faz toda a diferença? Os looks são completamente iguais e os casaquinhos deram outro ar ao look inteirinho.
 Gostaram meninas? Preferem o look trabalho ou balada? 

                            Your image is loading...

4 comentário(s)!:

  1. Gostei bastante dos looks, principalmente do segundo, tenho essa saia, ela foi grátis em um gift o meter, mais tinha que gastar sds para obter. Bjos!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos