Mudança de Plano no quadro Escolha das Conectadas

Oii lindas!!
Tudo bem com vocês? 
Bem como temos novas postadoras, eu tava pensando mudar algo no quadro Escolha das Conectadas, assim toda postadora pode postar o item que gosta. e qual foi meu plano?
Assim as novas postadoras podem escolher qualquer dia da semana para fazer a sua escolha, mas não pode ser duas vezes! Só UMA vez, e pode sim elas postarem nos mesmos dias. e tem usar o banner do quadro, que é este:
Okay? Tem problema se for assim? E eu também tava pensando se todas as postadoras fizerem isso, eu acho que seria bem legal, mas as regras serão as mesmas. Comentem se preferem assim!
E eu mudei de banner de novo, depois irei modificar para colocar o nome da minha doll. Agradeço a Eliza850Fofa
Bjs!

7 comentário(s)!:

  1. Ah, assim ficaria legal. Pra mi pode ser

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de começar as postagens :'\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei o pedido de postadora, flor.

      Excluir
    2. Obrigada tentei procurar o pedido postadora mas ao achei :'( vou tentar novamente :)

      Excluir
  3. Lili vc tem que aceitar o pedido de postadora através de um email que a Dai te enviou *-* Eu acho que tem que ter dia certo pra cada uma, mesmo que ultrapasse uma semana, tipo poderia ser uma ordem de postadoras e não na ordem dos dias :b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei uma ótima ideia Jubs! Bem que podia ser assim né...

      Excluir
    2. Agora entendi obrigada por explicar Jubs vou agora mesmo aceitar o pedido :)

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos