Suspeita ???

Olá queridas, hoje eu entrei no stardoll como de costume e vi na pág de cover girl e me deparei com isso:



A ganhadora do msw 2014 FlorGatalinda10 virou cover girl national , novamente.
Sim, sim ela já foi cover girl antes, mas não sei quantas vezes, slá :p talvez 1,2,3... enfim....
Muitas pessoas tem a suspeita de que ela usou fakes para ganhar o msw 2014, mas ninguém sabe se é verdade.
Embora ela nega tudo, ainda tem suspeitas, e eu sou uma das que desconfiam nisso, e tabém penso que ela usa  as fakes também para ganhar o cover girl.

Não sei mas...
Será q ela usou fakes? Ela realmente merece ganhar?

O que vocês acham?



     

3 comentário(s)!:

  1. eu acho muito injusto falar q ela usou fakes, porque tudo bem q ela não é linda mas é super simpática pelo que já conversei com ela, e ela ganhar como cover girl é super comum já q ela recebe quase 1000 visitas por dia :v

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com Ju, sério gente é já é bem "famosinha" no Stardoll e a maioria que ganha CG ganha muito mais de uma vez. E outra coisa o stardoll computa os votos por mais de 5 milhões de votos e não teria como ela fazer tantas dolls em pouco tempo, mesmo se ela não tivesse vida social hahahaha.
    Acho super merecedor ela ganhar CG e MSW s2

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos