2ª CAÇA AO TES-OVO!

Olá conectadas, hoje estava por ai pelo doll, quando vi este ovo e a segunda caça ao ovo que temos ^-^ vá para o seu star designer hair vera este ovo:
Clique no ovo e será redirecionado(a) para esta pág:
não liguem para a imagem esta ´meio ruinzinha :v

Prontinho você já ganhou seu prêmio de hoje ^-^  nos ganhamos este troço aqui:

-.- Dizendo o Stardoll que e uma orelha de coelho, mds ficou horrível na minha doll, :v bom pelo menos e de graça ne -.-
 
Beijos e bay bay!

3 comentário(s)!:

  1. Ontem eu achei esse ovo na doll da Dai o.o ganhei 2 coisas a camiseta mais bolsa amei os dois ^·

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você ganhou dois itens? só ganhei estas orelhas. :v

      Excluir
    2. Tbm não sei lili ganhei :v fui na minha suíte tava dois ovos vc abre ele eu recebi bolsa. Camiseta estranho..:/

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos