Atualização no Stardoll(Todos os Detalhes) *o*

*o* Olá minhas divas, vocês não sabem da maior o Stardoll fez outra atualização, *o* eu simplesmente adorei!!!!!!! as pessoas que estão começando a jogar agora se deram bem -.- :
Agora e assim que você entra em sua conta:
 
Agora quando você criar uma doll poderá escolher as roupas dela, a face, e o hair que esta divino, *o* é e grátis gente queria esta atualização quando criei minha doll -.- :
 E tem mais ganhamos vários itens de décor, quando escolhemos a doll atrás dela estará os itens de decoração que você ira ganhar:
 Não e um sonho? nossa agora sim vai ter dolls divosas por todo Stardoll :D :
 Agora vamos ao salão de beleza, antes as dolls não ganhavam apenas três makes simples? e-e agora ganhamos seis e ainda ganhamos blush. ^-^ #Amando_o_Stardoll <3
 E agora o catálogo de beleza fica no salão de beleza *o* :
E agora o Stardoll selecionara dolls para participar do novo Stardoll Academy(o próximo semestre):
 Eai gostaram da atualização? se eu esqueci de algo comentem!
 
Beijos e bay bay!!!!

7 comentário(s)!:

  1. Uhuuul vou ter que criar uma nova doll.
    De certa forma isso é bom e ruim. Ruim: porque eu paguei sd naquele casaco ali :c e bom: porque não vai ter mais aquele preconceito direto contra as dolls no chat, pois vai estar todas divas e com hair de SS, daí as preconceituosas nem irão saber se é SS ou não hahahahahahahah.
    Ameeeei a atualização. s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! exatamente, \o e-e mas espero que as dolls saibam se arrumar bem. =]

      Excluir
  2. que mancada eu queria entrar no stardoll pois agora tenho duas contas a antiga e a atual que é a da nova atualizaçao mais meu dinheiro acabou e precisava do stardoll academy

    ResponderExcluir
  3. ainda não entendi?e aonde ficam as missões?da cademia?alguém pode me responder?
    bjjs...
    boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acho as missões, se alguém souber nos informe por favor

      Excluir
    2. As missões da Stardoll Academy ficam na barra la em cima,La do lado do seu estado

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos