Conectadas Responde - Qual a sua duvida? *Respostas*



Olá amadas !
 Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo até porque hoje eu vou responder a minha primeira pergunta no...


 Então se quiser tirar as suas duvidas, vem comigo e fique sabendo tudo direitinho.



 Bem minhas cats, não tivemos muitas participações, então participe bastante para tirar todas as suas dúvidas. E para participar é só ir no inicio do blog e comentar porque está como post permanente.
 E hoje eu vou responder uma perguntinha da nossa querida postadora, confira a pergunta:


 Jubs o "StarBazaar - Vintage Stardoll Marketplace" foi lançado no finalzinho de 2010, e no começo era disponibilizado para compras apenas as SuperStars, mas muito pouco tempo depois foi disponibilizado para todas as dolls que tivessem 500 starpoints e endereço de email verificado. Hoje em dia ele é livre para as dolls que estiverem no nível 17 ou comprado stardollares ou associação superstar, e não precisa confirmar email, mas a venda de itens continua sendo somente para superstars. E também podemos vender no máximo 10 itens no prazo de 24 horas. 

 Espero ter ajudado Jubs, e meninas perguntem tudo que tiverem vontade!
                                       Your image is loading...

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos